Motorola vai lançar Moto G62 5G e 'Frontier' em breve na Índia

Smartphone topo de linha deverá ser o Edge 30 Ultra com câmera de 200MP

Motorola vai lançar Moto G62 5G e 'Frontier' em breve na Índia
Créditos: Divulgação Motorola

O planejamento da Motorola para a segunda metade de 2022 foi vazado ontem (29) e a fabricante está começando a lançar os últimos modelos que estavam programados para a primeira metade do ano. Segundo novos rumores a empresa está próxima de lançar o novo Moto G62 5G e seu próximo topo de linha da Índia.

30/06/2022 às 13:45
Notícia

Xiaomi lançará novo smartwatch e notebook com os smartphones ...

Aparelhos serão revelados oficialmente na semana que vem

Novo topo de linha da Motorola

De acordo com o leaker Mukul Sharma, via 91Mobiles, ambos os smartphones estão sendo preparados para ser lançados no país asiático. Dentre os dispositivos, o mais aguardado é o novo high-end da fabricante, que deverá contar com o novo SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1.

O vazador não confirmou qual será esse modelo, mas ele deverá ser o Motorola 'Frontier' que vem aparecendo em diversos rumores. Esse modelo possivelmente será o Edge 30 Ultra e o grande destaque dele será a sua câmera principal de 200MP, que será equipada na traseira com uma ultra-wide de 50MP junto de uma telefoto de 12MP, com zoom de até 2x.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

Frontalmente ele deverá contar com um display OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144Hz. Espera-se que ele tenha até 12GB de memória RAM e que realmente seja lançado em julho, para ser um dos primeiros a ficarem disponíveis com o novo chipset da Qualcomm.

Novo Moto G

O novo Moto G62 5G não é nenhuma surpresa para os fãs da empresa, isso porque o modelo foi lançado na Europa na metade deste mês de junho. O smartphone conta com Snapdragon 480+, com 4GB de RAM, 128GB de armazenamento e uma tela LCD IPS de 6,5 polegadas com resolução FHD+ e atualização de 120Hz.

30/06/2022 às 14:45
Notícia

Record TV e Pluto TV anunciam parceria de conteúdo

Canal exclusivo irá transmitir conteúdo ao vivo no serviço de streaming

A Motorola equipou uma bateria de 5.000 mAh e com suporte para tecnologia Turbo Charging, que permite um carregamento de até 20W. O novo Moto G foi lançado na Europa com um preço de 249 euros, cerca de R$ 1.356. O lançamento global dos modelos deverá ser revelado em breve pela fabricante.

Fonte: 91mobiles, Mukul Sharma

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.