Xiaomi 12T é certificado com Snapdragon 8+ Gen 1 e tela AMOLED

Série deverá contar com mais um smartphone e será lançado trimestre que vem

Xiaomi 12T é certificado com Snapdragon 8+ Gen 1 e tela AMOLED
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi já anunciou que em breve deverá revelar os novos smartphones da série Xiaomi 12S, mas a empresa já está se preparando para lançar a série “Xiaomi 12T” após essa. Essa nova linha deverá contar com os modelos 12T e 12T Pro e o modelo básico foi encontrado sendo certificado pela Federal Communications Commission (FCC) dos Estados Unidos.

28/06/2022 às 21:00
Notícia

Xiaomi 12 Lite tem todo seu visual revelado graças a imagens ...

Smartphone deverá ser o modelo de entrada para a principal série da fabricante

O modelo, que foi cadastrado com o número de série 22071212AG, teve parte das suas informações divulgadas pelo órgão e outra parte através de um vazamento recentemente. Através da certificação é possível descobrir que o modelo terá suporte para recursos de conectividade como Wi-fi 6, 5G e 4G, Bluetooth, GPS, IR blaster e suporte para NFC.

No total foi enviado duas variantes do Xiaomi 12T para os certificadores estadunidenses, com ambas possuindo 8GB de memória RAM mas com duas opções de armazenamento, uma de 128 GB e outra com 256 GB. Essas especificações de Ram e Armazenamento vão de encontro com informações divulgadas recentemente pelo vazador Mukul Sharma, que afirmou que o modelo topo de linha também virá com o SoC Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1.


Créditos: Reprodução / 91mobiles

Segundo o leaker o modelo contará com uma tela com um painel AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz. O portal 91mobiles aponta que o display do aparelho deverá possuir um tamanho de 6,68 polegadas, com uma câmera selfie de 32MP.

A bateria do smartphone deverá possuir uma capacidade de 5.100 mAh com suporte para carregamento rápido de 120W. O sistema de câmera do modelo contará com uma câmera principal de 108MP, junto com mais três sensores de 12 MP + 8 MP + 2 MP.

Apesar dos vazamentos e da certificação estarem chamando o modelo de Xiaomi 12T, o vazador aponta que esse nome é apenas temporário, com a fabricante podendo mudar ele em breve. Os novos smartphones da série ‘12Tdeverão ser lançados no terceiro trimestre de 2022.

Fonte: Mukul Sharma, 91mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.