Motorola deverá lançar cinco smartphones até a Black Friday, diz vazamento

Fabricante também já está planejando seus lançamentos para 2023

Motorola deverá lançar cinco smartphones até a Black Friday, diz vazamento
Créditos: Divulgação Motorola

No começo do ano o vazador Evan Blass revelou todo o cronograma de smartphones da Motorola para a primeira metade de 2022, agora boa parte dos aparelhos prometidos já foram lançados e ele voltou a publicar outro cronograma da empresa, agora detalhando a segunda metade do ano. Segundo o vazador, além dos três smartphones Edge 30 Lite "Miami", Edge 30 Ultra "Frontier" e Razr 3Maven” que serão lançados em breve, outros cinco modelos serão apresentados até o final do ano.

24/06/2022 às 15:45
Notícia

Motorola certifica smartphone com câmera de 200MP e Snapdrago...

Aparelho pode ser o ‘Motorola Frontier’ que a empresa está trabalhando nos últimos meses

Lançamentos até a Black Friday 

Dentre os futuros aparelhos, o primeiro que deverá chegar em breve ao mercado é chamado internamente de ‘Devon’ e será um modelo de entrada com rede 4G e um Snapdragon 680. Esse novo modelo deverá possuir um display de LCD FHD de 6,49 polegadas de 120Hz, 4GB ou 6GB de memória RAM, até 128GB de armazenamento, câmera principal de 50 megapixels com uma de selfie de 16MP.

Logo após ele a Motorola deverá mostrar o novo smartphone ‘Tundra’ no terceiro trimestre de 2022. Esse modelo contará com um hardware premium equipado com SoC Qualcomm Snapdragon 888+, até 12GB de RAM LPDDR5 e 256GB de armazenamento. Para aproveitar o desempenho o modelo terá um display POLED curvo de 6,55” com resolução FHD + e atualização de 144Hz. Esse smartphone também terá uma câmera principal de 50MP, com duas câmeras de 13MP e um sensor macro de 2MP. Para selfies ele contará com uma câmera de 32MP.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

Os próximos modelos que serão lançados estão sendo chamados de ‘Maui’ e ‘Victoria’, que será respectivamente um modelo de entrada com chipset Helio G37 e o segundo um intermediário com chip MediaTek ainda não revelado. Maui possui um display de apenas 720p, 3GB de RAM e um sistema de câmeras 16MP-2MP-2MP mais 5MP na frontal. O Victoria terá uma tela FHD +, até 8GB de RAM e um sensor principal de 108MP, com uma câmera ultra-wide de 8MP e macro de 2MP, e uma de selfie de 12MP. Ambos os modelos também deverão chegar no terceiro trimestre.

O último modelo a ser lançado pela empresa será uma versão 5G do 'Devon', que chegará no final do ano mas só estará disponível nos EUA em 2023. Ele virá com quase as mesmas especificações da versão 4G, mas substituirá seu chipset por um modelo da Mediatek com modem 5G.

Todos esses futuros smartphones serão lançados até a Black Friday, que é no dia 25 de novembro, pois, como ressalta o Evan Blass, as fabricantes de smartphones param de lançar aparelhos perto do natal para aproveitar as vendas do final de ano.

Continua após a publicidade

29/06/2022 às 10:00
Notícia

Produção em massa do iPhone 14 está prestes a começar

Foxconn aumentou o número de contratações nos últimos dias

Aparelhos premium para 2023

Junto com o calendário para o final de 2022, o vazador também compartilhou informações sobre dois modelos que serão lançados no ano que vem. Supostamente a Motorola está desenvolvendo os modelos Bronco e Canyon para chegar no começo do ano, com o último sendo desenvolvido já com o futuro SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 e o primeiro com Snapdragon 8+ Gen 1. Ambos os modelos serão top de linha e deverão contar com diversos recursos premium.

Fonte: 91mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.