Snapchat+: rede social ganha plano de assinatura mensal com recursos extra

Novidade terá funcionalidade inspirada no Twitter Blue e Telegram Premium

Snapchat+: rede social ganha plano de assinatura mensal com recursos extra
Créditos: Divulgação Snap

Nos últimos anos o Snapchat está procurando formas de se manter relevante e trazer novidades para seus usuários, recentemente a rede social lançou o seu primeiro drone, agora a plataforma anunciou que contará com uma versão Plus por assinatura. Essa novidade custará US$ 3,99 por mês para os assinantes e trará novidades como lista de melhores amigos e detalhar as visualizações de stories.

29/06/2022 às 10:30
Notícia

36 filmes e séries que deixam a Netflix em julho de 2022

Amanhã (30) é o último dia para ver a maioria dos filmes da lista

A possibilidade de lançar uma versão paga da rede social estava sendo testada pela empresa nos últimos meses. Através do pagamento mensal os usuários não terão apenas algumas funcionalidades exclusivas, mas também poderão testar qualquer recurso antes dos usuários não pagantes.

O Snapchat+ ainda é uma atualização bastante pequena no aplicativo da rede social, trazendo apenas alguns recursos. Inicialmente os usuários irão testar primeiro as futuras novidades da interface do modelo, como a possibilidade de alterar o ícone do aplicativo na tela inicial do sistema operacional, algo claramente inspirado no Twitter Blue e Telegram Premium.


Créditos: Reprodução / 9to5google

Mas além das mudanças estéticas do Snapchat, os assinantes em breve também irão receber a possibilidade de saber quem está assistindo os seus stories mais de uma vez. Além disso, também será possível fixar a conversa de um usuário que será marcado com “melhor amigo” ('BFF').

Como ressaltado pelo 9to5Google, a expectativa é que dos dois recursos que estão chegando na versão Plus, apenas o de escolher um melhor amigo deverá se manter como um recurso pago futuramente.

28/06/2022 às 19:15
Notícia

Apple TV+ é o serviço de streaming com os conteúdos mais bem ...

Esse é o segundo ano que o serviço supera os seus concorrentes no IMDb

Segundo o vice-presidente sênior de produtos do Snapchat, Jacob Andreou, o lançamento de uma assinatura é uma forma da rede social tentar ganhar dinheiro sem depender da publicidade. Andreou afirma que a empresa não acredita que o dinheiro dos assinantes se tornará uma das principais fontes de rendas da plataforma, mas é apenas uma maneira dos pessoas que mais usam a rede social de terem outros recursos para se comunicar com seus amigos.

Fonte: 9to5google, Snap

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.