Samsung lança seu novo smartphone robusto Galaxy XCover 6 Pro

Aparelho conta com um hardware superior ao do Galaxy A53 com o SoC Snapdragon 778G

Samsung lança seu novo smartphone robusto Galaxy XCover 6 Pro
Créditos: Divulgação Samsung

Após diversas imagens promocionais do novo Galaxy XCover 6 Pro terem sido vazadas, a Samsung finalmente revelou o seu mais novo smartphone robusto. O aparelho possui um hardware superior a diversos modelos intermediários da fabricante e já apareceu cadastrado na loja da empresa na Alemanha, com o lançamento anunciado para julho.

Galaxy baratinho? Compre aqui Samsung Galaxy FE

29/06/2022 às 11:45
Notícia

Samsung quer lançar smartphones dobráveis de entrada até 2024

Empresa está planejando lançar modelos ‘Galaxy A Fold’ focados em custo-benefício

SoC Snapdragon e bateria removível

As especificações do novo aparelho para trabalho da empresa chamam bastante a atenção pelas suas especificações, isso porque esse tipo de modelo geralmente apresenta componentes de entrada. Mas a gigante sul-coreana não quis seguir esse caminho com o novo modelo e equipou ele com um chipset Qualcomm Snapdragon 778G, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Com isso o hardware do Galaxy XCover 6 Pro é superior a diversos modelos intermediários bastante comercializados pela empresa, como o Galaxy A53. O display do aparelho conta com um painel PLS LCD de 6,6 polegadas e atualização de 120Hz, para proteger a tela o modelo conta com uma construção MIL-STD e classificação IP68 de resistência à poeira e água.


Créditos: Divulgação Samsung

No total o modelo conta com três câmeras, com uma delas sendo o sensor de selfie de 13MP F2.2. Na parte de trás do smartphone a Samsung equipou ele com uma câmera principal de 50MP F1.8 junto com uma câmera ultra-wide 8MP F2.2, com um flash LED equipado que também pode ser usado como lanterna.

É na traseira que o modelo também tem outra característica bastante interessante, com o usuário podendo abrir o modelo e substituir a bateria de 4,050mAh de forma prática e rápida. Mesmo com a traseira destacável, o modelo ainda apresenta um corpo bastante resistente a quedas. 

Para facilitar os usuários durante o trabalho, o smartphone também tem tecnologias para o display identificar o toque mesmo com o usuário usando luvas. Além disso, ele conta com dois botões físicos programáveis.

Continua após a publicidade


Créditos: Divulgação Samsung

29/06/2022 às 10:45
Notícia

Samsung adquire startup alemã especializada em tecnologias OLED

Empresa adquirida desenvolveu uma tecnologia que torna OLEDS mais econômicos e eficientes

Preço e disponibilidade

Com a revelação do Galaxy XCover 6 Pro a Samsung também afirmou que o smartphone começará a ser vendido a partir de julho, primeiro na Europa, Ásia e Oriente Médio. A fabricante ressalta que, apesar das especificações intermediárias, o modelo é feito para o mercado corporativo. Infelizmente a empresa ainda não revelou o preço, mas o SamMobile acredita que o 6 Pro será vendido por 600 euros.

Fonte: SamMobile, Samsung

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.