Black Shark 5S: smartphones gamers terão tela 144Hz e Snapdragon 8+ Gen 1

Xiaomi deverá lançar seus novos modelos para jogos em setembro

Black Shark 5S: smartphones gamers terão tela 144Hz e Snapdragon 8+ Gen 1
Créditos: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi revelou no começo deste mês de junho o lançamento global dos smartphones gamers da série Black Shark 5, agora a empresa está focando no desenvolvimento da série Black Shark 5S. Segundo informações divulgadas pelo confiável vazador Digital Chat Station, os futuros modelos serão atualizações do aparelhos 5 virão com o SoC topo de linha mais recente da Qualcomm e um armazenamento com SSD e UFS.

29/06/2022 às 09:17
Notícia

Xiaomi 12S Ultra terá sensor de câmera IMX989 de 1 polegada d...

Aparelho deve ser lançado no dia 4 de julho junto com outros modelos da linha Xiaomi 12S

Através de uma publicação eu seu Weibo, o leaker afirmou que os novos modelos lançados serão chamados de Black Shark 5S e 5S Pro, com ambos possuindo um hardware topo de linha premium. Mas com a versão Pro com recursos exclusivos na sua construção.

Internamente não tem muito o que esperar dos próximos modelos Black Shark 5S se não o chipset Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, que traz melhorias de eficiência e desempenho em relação ao 8 Gen 1. Junto com o SoC, a Xiaomi deverá trazer um armazenamento com SSD e UFS trabalhando juntos, o que traz um aumento de desempenho para o aparelho.


Créditos: Divulgação Xiaomi

O display será um painel de OLED de 6,67 polegadas com suporte para pressão e uma resolução Full HD+. Infelizmente o vazamento não informou qual deverá ser a taxa de atualização dos modelos, mas espera-se que eles mantenham os 144Hz dos modelos de quinta geração.

Os aparelhos serão alimentados por uma bateria de 4.790 mAh e terão carregamento com fio de até 120W. Para suportar o hardware e essa velocidade de carregamento, o modelo contará com algum sistema personalizado de resfriamento, possivelmente contando com câmaras de vapor.

28/06/2022 às 21:00
Notícia

Xiaomi 12 Lite tem todo seu visual revelado graças a imagens ...

Smartphone deverá ser o modelo de entrada para a principal série da fabricante

Na parte de trás o Black Shark 5S deverá contar com uma câmera principal de 64MP, com o modelo 5S Pro possuindo um sensor de 108MP. O vazador afirmou que a Xiaomi deverá revelar os seus próximos smartphones gamers em setembro, possivelmente primeiro para a China e posteriormente globalmente.

Fonte: Digital Chat Station, GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.