Huawei anuncia fones FeeBuds Pro 2 com foco em audiófilos

Modelo conta com cancelamento de ruído ativo e uma bateria de até 30 horas longe da tomada

Huawei anuncia fones FeeBuds Pro 2 com foco em audiófilos
Créditos: Divulgação Huawei

A Huawei revelou seu mais novo fone de ouvido true wireless FeeBuds Pro 2, que promete entregar ótima qualidade de áudio. O modelo conta com recursos interessantes e foi construído com a ajuda de especialistas de áudio, que configuraram o desempenho do aparelho.

28/06/2022 às 15:30
Notícia

Sing Along: Spotify testa função karaokê

Imagens revelam que ferramenta terá sistema de pontuação ao final da música

Som para audiófilos

Para reprodução o novo fone de ouvido conta com uma tecnologia exclusiva da fabricante chinesa, que conta com driver duplos com dois drivers diferentes, um de imã quadruplo tradicional e um planar, que é usado em equipamentos de som topo de linha. O modelo planar é utilizado para entregar as melhores frequências altas possíveis, enquanto o de imã cuida da reprodução das médias e baixas frequências.

Com essa construção o modelo é capaz de entregar uma faixa de frequência bastante ampla de 14Hz-48KHz. Para se certificar que o FeeBuds Pro 2 está reproduzindo o melhor som possível, a Huawei trabalhou em conjunto com os especialistas de som da Devialet para fazer a configuração dos drivers e trazer um desempenho ideal.


Créditos: Divulgação Huawei

Recursos e bateria

Para ter certeza que o usuário escutará o som da melhor forma possível, a fabricante chinesa equipou o modelo com a tecnologia Triple Adaptive EQ, que analisa o canal auditivo do usuário. Com isso o modelo consegue se adaptar às pessoas que estão utilizando.

O ruído externo é suprimido pela tecnologia Dynamic ANC 2.0, que é uma das melhores disponíveis no mercado e apresenta uma desempenho 15% maior que os recursos ANC convencionais. Para melhorar essa tecnologia, o modelo ainda tem suporte para a Deep Neural Network, que separa vozes dos sons ambientes e oferece um melhor desempenho em chamadas.

O novo fone de ouvido da empresa tem suporte para Bluetooth multiponto e ao protocolo LDAC, que possui uma largura de banda de até 990kbit/s. A bateria suporta uma reprodução de até 4 horas ininterruptas, ou 18 horas com o uso do estojo com o ANC ativo. Sem o recurso de cancelamento de ruído a bateria pode durar 6,5 horas sem parar e até 30 horas com pequenas cargas no estojo.


Créditos: Divulgação Huawei

Continua após a publicidade

28/06/2022 às 19:15
Notícia

Apple TV+ é o serviço de streaming com os conteúdos mais bem ...

Esse é o segundo ano que o serviço supera os seus concorrentes no IMDb

Preço

A Huawei anunciou que lançará os novos fones de ouvido wireless FreeBuds Pro 2 primeiro no Reino Unido, com o lançamento previsto para o dia 6 de julho. O modelo será vendido nas principais varejistas do país por um preço de £ 169,99, cerca de R$ 1.079 e conversão direta. O lançamento global deverá ser anunciado futuramente pela empresa.

Fonte: Huawei, PhoneArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.