Elon Musk alcança 100 milhões de seguidores no Twitter como presente de aniversário

Confira algumas notícias recentes sobre o bilionário que completou 51 anos no dia 28 de junho

Elon Musk alcança 100 milhões de seguidores no Twitter como presente de aniversário
Créditos: qz.com

Elon Musk, um dos bilionários mais famosos do mundo, CEO da SpaceX e da Tesla, alcançou uma marca especial no seu perfil oficial, no Twitter: 100 milhões de seguidores no dia do seu aniversário de 51 anos — 28 de junho. Desde o anúncio oficial há alguns meses, quando demonstrou interesse em comprar a rede social por US$ 44 bilhões, a sua popularidade no ambiente virtual foi incrementada; contudo, recentemente, informou que apenas prosseguiria com a negociação se o número de contas falsas for revelado.

No início de junho, os executivos da plataforma informaram que respeitariam o pedido de Musk, e ofereciam as estatísticas detalhadas sobre o domínio digital, incluindo dados sobre 500 milhões de tweets publicados diariamente. Com o anúncio da aquisição, reações calorosas, tanto positivas quanto negativas, foram compartilhadas pela internet — usuários e grandes empresários envolvidos, direta ou indiretamente, com a possível aquisição.

Entre outros assuntos que o entusiasta de explorações espaciais se envolveu nos últimos dias, sabemos o seu posicionamento sobre as giga fábricas de Austin e Berlim, pois estão queimando dinheiro, a sua opinião sobre o Home Office, que repercutiu mundialmente e propiciou provocações de outros grandes nomes, como Jeff Bezos. Fora isso, apesar dos obstáculos superados, a Tesla alcançou o primeiro lugar na lista de carros mais fabricados nos EUA, e o design do Cybertruck está finalmente finalizado, com a sua produção iniciando no ano que vem. 

De toda forma, independentemente das notícias positivas e negativas, dos seus aliados, fãs e desafetos, Musk é uma figura que permanece em destaque na mídia — nas suas empreitadas profissionais e até mesmo em situações da sua vida privada

Com relação aos seu desempenho, no perfil pessoal no Twitter, em apenas dois dias, ganhou mais de 150 mil seguidores, ultrapassando a marca dos 100 milhões logo após. Não se sabe se a comoção possui alguma ligação específica com o seu aniversário, ou se foi apenas uma feliz coincidência.

Qual é a sua opinião sobre o bilionário? Compartilhe o seu ponto de vista nesta matéria e acompanhe as nossas redes sociais!

Fonte: tweaktown.com

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.