Xiaomi 12 Lite tem todo seu visual revelado graças a imagens vazadas

Smartphone deverá ser o modelo de entrada para a principal série da fabricante

Xiaomi 12 Lite tem todo seu visual revelado graças a imagens vazadas
Créditos: Reprodução / Evan Blass

A Xiaomi revelou hoje a sua nova série high-end Xiaomi 12S, isso não impedirá ela de atualizar sua série mais "antiga" com o novo Xiaomi 12 Lite. O smartphone está sendo testado pela empresas nos últimos meses e acabou de ter seu design revelado pelo vazador Evan Blass, que publicou uma série de imagens do dispositivo.

28/06/2022 às 09:45
Notícia

Xiaomi 12S confirmado com câmeras Leica - lançamento dia 4 de...

Série contará com três smartphones e deverá revelar o novo high-end da fabricante

Visualmente falando os novos modelos não trazem nada de novo para a linha, apresentando quase o mesmo design do modelo Xiaomi 12 lançado no começo do ano. Uma diferença do modelo Lite é que seu corpo possui uma construção menos arredondada, com uma borda um pouco mais perceptível na tela.

Pelo que foi exibido pelo vazador, o novo Xiaomi 12 Lite deverá ser vendido nas cores preto, rosa ou verde e também terá três sensores fotográficos, com uma moldura semelhante aos outros aparelhos da série. Como esperado, o modelo conta com uma porta USB-C e saídas para alto-falantes na parte superior e inferior.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

SoC Snapdragon e tela de 120Hz

Apesar do leaker Evan Blass não ter falado muito sobre o aparelho, alguns vazamentos e rumores mais antigos já tinham revelado boa parte das informações do novo smartphone da Xiaomi. Em março o modelo foi encontrado sendo testado no Geekbench com um chipset Qualcomm Snapdragon 778G e um total de 8GB de memória RAM.

O modelo já estava atualizado para o Android 12, possivelmente com a interface MIUI 13 da empresa. Segundo rumores ele terá uma tela de LED de 6,55 polegadas com resolução de 1080×2400p e taxa de atualização de 120Hz. Rumores afirmam que ele terá um leitor de impressão digital sob o display, algo que se confirma nas imagens vazadas hoje, visto que ele não tem o leitor na lateral e nem na parte traseira.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

28/06/2022 às 16:39
Notícia

Estados Unidos pede que Apple e Google removam TikTok de suas...

Comissão Federal de Comunicação acusa rede social de ser um risco para segurança nacional

Continua após a publicidade

Ele poderá vir com uma câmera principal com o sensor Samsung ISOCELL GW3 de 64MP, equipado em conjunto com uma câmera ultra-wide e um sensor macro. Os vazadores afirmam que o Xiaomi 12 Lite será lançado globalmente e que terá uma faixa de preço semelhante ao Xiaomi CIVI, custando R$ 2.150 no modelo mais barato e R$ 2.600 na versão mais completa.

Fonte: Evan Blass

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.