Google trará gravação de vídeos em 4K na câmera de selfie do Pixel 7

App de câmera da empresa também detalhou um pouco do próximo tablet Pixel

Google trará gravação de vídeos em 4K na câmera de selfie do Pixel 7
Créditos: Divulgação Google

A Google está se preparando para revelar a nova série high-end Pixel 7, que deverá ser lançada na segunda e na segunda metade de 2022. Atualmente a empresa está testando o novo aparelho e por causa disso ela está tendo que cadastrar eles nos seus aplicativos oficiais, graças a isso o 9to5Google obteve informações que a empresa irá melhorar a qualidade de filmagem em selfies do novo smartphone básico.

28/06/2022 às 16:39
Notícia

Estados Unidos pede que Apple e Google removam TikTok de suas...

Comissão Federal de Comunicação acusa rede social de ser um risco para segurança nacional

Através de uma descompilação dos códigos da versão mais recente do aplicativo de câmera da empresa, o portal teve acesso a algumas especificações dos dois novos aparelhos da gigante das pesquisas. Graças a isso foi possível identificar que ambos os modelos irão suportar gravações frontais em uma resolução de 4K.

Caso isso se confirme, essa é uma melhoria significativa que a Google estará trazendo para o Pixel 7 básico, visto que na linha Pixel 6 apenas o modelo 6 Pro era capaz de gravar nessa resolução com o sensor de selfie.


Créditos: Divulgação Google

O portal aponta que o novo modelo “barato” poderá gravar nessas velocidades pois a fabricante utilizará o mesmo sensor do modelo 6 Pro em ambos os dispositivos de sétima geração. Nos códigos do app Câmera do Google é possível ver o sensor frontal deles sendo marcados como ‘p21_front_setup’, que anteriormente era usado para a câmera do modelo Pro de geração passada.

Novidades sobre o novo tablet da Google

Junto com as novas informações dos smartphones da série Pixel 7, o 9to5Google também identificou algumas informações sobre o próximo tablet Pixel da empresa, que deverá ser lançado em 2023. O foco desse novo dispositivo será em ser um modelo doméstico inteligente, por isso, ele contará apenas com uma câmera traseira e que não terá suporte para gravações em 4K.

28/06/2022 às 18:15
Notícia

Smartwatch do Google pode ser compatível com iPhone

E nada do Samsung Galaxy Watch 4 ter esse suporte

Além disso, o tablet também não terá recursos importantes dos smartphones Pixel, como vídeos em câmera lenta, zoom de áudio e fotos com o efeito Action Pan. Apesar de serem perdas consideráveis para a câmera do aparelho, o portal aponta que faz o novo aparelho da Google não possuir tantos recursos fotográficos, visto que tablets não são os melhores aparelhos para tirar fotos.

Fonte: 9to5Google

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.