Homem envia fotos íntimas para passageiros de um avião e acaba preso

Sujeito utilizou o AirDrop da Apple para compartilhar as imagens

Homem envia fotos íntimas para passageiros de um avião e acaba preso
Créditos: Orna Wachman/Pixabay

Mais um caso de assédio ocorreu nesta semana. Agora, em um voo nos Estados Unidos, um homem utilizou o serviço de compartilhamento de arquivos via Wi-Fi desenvolvido pela Apple, o AirDrop, para compartilhar fotos de seu pênis para outros usuários de iPhones que estavam com o Bluetooth ligado. Haviam crianças no avião. 

26/06/2022 às 23:30
Notícia

Morte misteriosa de John McAfee completa um ano; família pres...

Corpo de empresário segue em um necrotério no país europeu

Em um vídeo publicado pela usuária @daddystrange333 no TikTok, o sujeito identificado como Larry também foi exposto em outras redes sociais. Depois de ser confrontado por uma comissária de bordo e alguns passageiros, o homem revelou que resolveu compartilhar a foto intencionalmente e que achou que seria divertido fazer aquilo. 

No vídeo é possível ver que ele confirma todas as acusações feitas pela aeromoça. No final, a pessoa que está gravando ressalta que era uma atitude nojenta e uma forma de assédio sexual. A legenda ainda confirma que a autora do vídeo viu que as fotos íntimas eram de Larry. "Eu vi que o iPad dele estava com o Airdrop aberto, então eu sabia que era ele, e sim, eu com certeza fiz uma cena.", revelou. Veja o vídeo abaixo.

Segundo as informações atuais, o homem foi preso e está sendo investigado pela FBI. Em um outro vídeo publicado na rede social chinesa, a autora do vídeo concluiu: "Eu sei que as pessoas estão pedindo uma atualização, então está aqui: alguns de nós nos encontramos com um agente do FBI que nos disse que Larry foi preso e passará o fim de semana na prisão do aeroporto. Se eu tiver uma atualização eu publicarei! Foi uma criança que recebeu a foto, seu pai estava pronto para brigar. Fora isso, todos nós recebemos declarações que nos dizem para esperar por um telefonema e que podemos receber atualizações."

Através de uma pesquisa feita pelo instituto britânico YouGov, foi revelado que 4 em cada 10 mulheres já receberam fotos de pênis sem que fosse solicitado. A mesma pesquisa ainda ressalta que é ilegal enviar a alguém menor de 18 anos uma imagem indecente. Assim, no Reino Unido, esse tipo de prática não consensual se tornou crime este ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.