iPhone 14: Apple está recebendo componentes para a produção do novo smartphone

Fabricante deverá lançar quatro smartphones e o primeiro iPhone ‘Max’

iPhone 14: Apple está recebendo componentes para a produção do novo smartphone
Créditos: Laurenz Heymann on Unsplash

Nos últimos meses acompanhamos as diversas alterações de design e especificações que a Apple irá trazer para os smartphones da série iPhone 14, mas agora a empresa não deverá mais mudar nada nos aparelhos. Isso porque, segundo informações do DigiTimes, as fornecedoras da gigante de Cupertino estão começando a enviar os componentes para a produção em massa dos novos modelos.

27/06/2022 às 10:00
Notícia

iPhone 14 Pro terá recurso Always On Display para widgets do ...

Funcionalidade será possível graças aos painéis LTPO AMOLED com atualização adaptativa

Na prévia paga do relatório, que será publicado amanhã e que o MacRumors teve acesso, o jornal afirma que os “fornecedores de componentes iniciaram seus embarques para a próxima geração da série iPhone com lançamento previsto para setembro, de acordo com fontes do setor".

A Apple é conhecida por pedir que as suas fornecedoras sempre tenham componentes prontos com meses de antecedência, para conseguir aumentar a produção caso tenha uma demanda maior que a esperada. No total a empresa deverá lançar quatro smartphones na série iPhone 14, com os modelos apresentando diversas mudanças visuais e de hardware.


Créditos: Divulgação Apple

Uma das maiores novidades dos novos aparelhos será nas câmeras frontais, com a fabricante trocando as câmeras dos dispositivos para sensores topo de linha, que custam até três vezes mais caros que os do iPhone 13. Inicialmente a empresa só esperava trocar os sensores frontais no iPhone 15, mas problemas com as fabricantes chinesas fez ela supostamente adiantar seus planos.

Outra mudança drástica deverá acontecer nos modelos da linha iPhone 14 Pro, com o 14 Pro e 14 Pro Max, que não deverão contar com o famoso notch no topo do display. Os displays dos modelos deverão ser feitos pela Samsung Display, que irá fornecer 80 milhões de telas para os os próximos iPhone, com metade sendo para os modelos mais baratos.

27/06/2022 às 11:15
Notícia

MacBook com chip M2 possui um SSD mais lento que com o chip M1

Testes indicam que o armazenamento do novo modelo tem uma leitura com quase metade da velocidade

Além da mudança de hardware dos modelos, a Apple também deverá mudar a sua linha de aparelhos, substituindo o ‘iPhone mini’ pelo ‘iPhone Max’. O novo modelo deverá ser uma versão um pouco melhorada do iPhone 14 e deverá contar com a maior bateria da linha.

Fonte: MacRumors, DigiTimes, WCCFTech

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.