Samsung lança Galaxy Buds 2 em case no formato de xícara de café da Starbucks

Parceria entre as empresas também traz novas capas protetoras

Samsung lança Galaxy Buds 2 em case no formato de xícara de café da Starbucks
Créditos: Divulgação/Samsung

Quando você é uma das maiores empresas de eletrônicos do mundo, você pode usar sua influência para fechar parcerias com outras marcas globalmente influente. Dessa vez, a Samsung e a cafeteria hipster Starbucks se uniram para lançar acessórios para celulares e uma edição especial do fone de ouvido Galaxy Buds 2. E o case do fone é uma belíssima reprodução de uma caneca de café. 

19/05/2022 às 13:47
Notícia

Samsung lançará Galaxy Buds 2 versão Pokemon

Temos que pegar... os fones de ouvido na pokébola

Produtos Samsung e Starbucks: somente na Coreia do Sul

A nova linha de acessórios da Samsung será vendida somente em seu país natal. O Galaxy Buds 2 Starbucks não traz nenhuma novidade de especificação, apenas dois novos cases. Um bem básico, na cor verde e com logo da cafeteria, e outro em formato de xícara de café — muito mais legal. Mesmo se você não goste do Starbucks (assim como eu), não tem como negar que o produto é muitíssimo legal. As vendas iniciam no dia 28 de junho (ou seja, já começaram na Coreia do Sul) e o número de produtos é limitado.

Além dos novos cases para o Galaxy Buds 2, a parceria entre a Samsung e Starbucks também trouxe novas capas protetoras para os smartphones da linha Galaxy S22. Mas nenhum com arte de café. 


Créditos: Divulgação/Samsung.

Galaxy Buds 2 Pokémon anunciado no site da Samsung

Galaxy Buds Pokemon só será vendido na Coreia do Sul, para tristeza do fãs da série ao redor do mundo. O preço anunciado é de 134.000 Wons, o que dá aproximadamente R$ 519,20. Você até pode tentar comprar o produto, mas boa sorte em tentar um frete na loja online e, principalmente, não ver o estoque esgotar aos seu olhos. Pokémon ainda é muito popular no mundo e mais ainda na Ásia.


Créditos: Divulgação/Samsung.

A diferença entre o Galaxy Buds 2 normal e Edição Pokémon são pequenas, mas marcantes. O cor do case para o fone de ouvido é escolhido entre as cinco opções apresentadas no lançamento, mas o case é armazenado em uma segunda caixinha que tem o formato de uma pokébola. O feliz comprador do produto também ganhará alguns adesivos de Pokémons da primeira geração (sim, tem o melhor pokémon, o Charmander). A página do Galaxy Buds 2 mostra o adesivo colado no case original... O que é bem estranho já que ele ficaria escondido dentro do case pokébola. Se não for para guardar o case na pokébola, por que lançar o combo

As especificações do Galaxy Buds 2 continuam as mesmas: drivers duplos e um woofer para os graves, tweeter para agudos, cancelamento de ruído ativo (ANC), 5 horas de bateria com ANC ligado e mais 20 horas de uso com carregamento do case.

Fonte: The Verge

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.