Galaxy A23 5G: smartphone baratinho é testado com o Snapdragon 695

Modelo já contava com o Android 12 e poderá ter até 8GB de memória RAM

Galaxy A23 5G: smartphone baratinho é testado com o Snapdragon 695
Créditos: Divulgação Samsung

A Samsung revelou no começo deste ano diversos smartphones de entrada, com o Galaxy A23 sendo um dos modelos mais baratos com o SoC Snapdragon 680. Agora a fabricante está trabalhando na versão 5G do modelo, que foi encontrado sendo testado no Geekbench.

26/06/2022 às 20:15
Notícia

Anatel apreende 5,7 mil produtos piratas estocados em galpões...

A ação tirou de circulação produtos irregulares que movimentariam cerca de R$ 500 mil

Segundo o GSMArena, o novo telefone da gigante sul-coreana identificado como SM-A236U é a versão americana do A23 5G, com o modelo também possuindo outra versão europeia. Graças ao teste sabemos que o modelo virá com o chipset Snapdragon 695, que possui suporte ao mmWave 5G e desempenho de GPU e CPU superior ao modelo de 4G.

No portal de benchmark é possível ver que a Samsung irá disponibilizar o Galaxy A23 5G já atualizado para a One UI 4.0, que é baseada no Android 12. O modelo utilizado no teste possui apenas 4GB de memória RAM, mas assim como na versão 4G, o modelo poderá ser vendido com até 8GB de RAM.


Créditos: Reprodução / MySmartPrice

Supostas imagens do novo modelo também haviam sido vazadas anteriormente, mas visualmente falando o smartphone apresenta poucas alterações em relação ao modelo 4G. Um dos pontos que devem mudar é o tamanho da tela, que de 6,6” 90Hz passará a ser de 6,55 polegadas.

Tirando o chipset e a tela, o modelo deverá contar com todas as outras especificações da versão LTE. Ele terá um sistema com cinco câmeras, sendo uma frontal de 8MP e quatro na parte de trás, sendo uma principal de 50MP, uma ultra-wide de 5MP e dois sensores de 2MP, um para macro e outro para profundidade.

24/06/2022 às 17:00
Notícia

Samsung fornecerá painéis OLED para novo sedã premium da BMW

Gigante sul-coreana produzirá milhões de telas para o veículo que será lançado em 2024

O hardware do Galaxy A23 5G poderá ser alimentado por uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 25W. A Samsung ainda não revelou quando deverá mostrar seu novo smartphone, mas ela poderá seguir a estratégia usada nos últimos smartphones da linha Galaxy A e lançar eles primeiro em alguns mercados asiáticos e depois no resto do mundo.

Fonte: MySmartPrice, GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.