Apple está desenvolvendo um sucessor para o HomePod

Novo aparelho contará com o novo chip S8 da fabricante e display atualizado

Apple está desenvolvendo um sucessor para o HomePod
Créditos: Divulgação Apple

Após revelar novidades sobre os novos smartphones da série iPhone 14, o insider da Apple Mark Gurman, do Bloomberg, revelou que a fabricante pretende lançar diversos novos dispositivos, com um novo HomePod sendo um deles. O jornalista aponta que o novo aparelho contará com um hardware atualizado, um preço mais competitivo e que ele será lançado no começo de 2023.

27/06/2022 às 10:00
Notícia

iPhone 14 Pro terá recurso Always On Display para widgets do ...

Funcionalidade será possível graças aos painéis LTPO AMOLED com atualização adaptativa

Lançado oficialmente em 2018, o alto-falante da empresa foi cancelado oficialmente em 2021 sem nenhum substituto direto, apenas outros produtos semelhantes, como o HomePod mini. Para agradar os fãs da linha, o novo modelo deverá manter o visual do dispositivo original.

Dentre as novidades reveladas por Gurman do novo HomePod, destaca-se o novo chip S8 que a Apple deverá equipar nele. O modelo de primeira geração da linha vinha com o chip S5, que em 2018 ainda era lançamento, mas que com o passar dos anos acabou se tornando defasado em relação a alguns concorrentes disponíveis no mercado.


Créditos: Divulgação Apple

Outra novidade que deverá chegar na nova caixa de som inteligente é uma tela atualizada na parte superior, que deverá oferecer suporte para o recurso de multitoque. Com isso, os  proprietários do modelo deverão ter uma melhor experiência em utilizar o dispositivo através de toque.

A fabricante também deverá diminuir um pouco o preço do seu novo aparelho, para torná-lo mais competitivo no mercado. Com um preço de US $ 349, o dispositivo inteligente da empresa era um dos mais caros disponíveis no mercado.

24/06/2022 às 13:45
Notícia

iPhone 6S do "Capitão América" é finalmente aposentado

Smartphone de Chris Evans foi tão resistente quanto um escudo de vibranium

Infelizmente Mark Gurman não compartilhou uma data específica para o lançamento do novo HomePod, mas ele afirmou que a Apple está se planejando para disponibilizar ele no primeiro semestre de 2023. Junto com a caixa de som inteligente a gigante de Cupertino deverá lançar diversos outros aparelhos, como novos Macs, AirPods Pro e outros.

Fonte: Engadget, Bloomberg

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.