Pìxel 6a: smartphone do Google é listado para a venda antecipadamente

Aparelho contará com o SoC Tensor, bateria de 4.410 mAh e tela OLED

Pìxel 6a: smartphone do Google é listado para a venda antecipadamente
Créditos: Divulgação Google

O novo smartphone Pixel 6a foi revelado durante o Google I/O 2022 e será lançado no dia 21 de julho. O smartphone será um modelo de entrada para a linha high-end de smartphones do Google e apareceu cadastrado pelo varejista norte-americano Best Buy antes da fabricante começar as vendas oficialmente.

24/06/2022 às 15:45
Notícia

Motorola certifica smartphone com câmera de 200MP e Snapdrago...

Aparelho pode ser o ‘Motorola Frontier’ que a empresa está trabalhando nos últimos meses

Todas as especificações do novo aparelho já haviam sido divulgadas pela gigante das pesquisas anteriormente, então a listagem não trouxe novidades sobre o modelo. A informação mais importante é o preço de US$ 449, R$ 2.354 em conversão direta, que se manteve com o valor recomendado pela empresa.

Mas apesar de não ter novidades sobre o hardware do modelo, o cadastro de venda do Pixel 6a no Best Buy mostrou um pouco mais das cores que o smartphone será vendido. Apesar do site de vendas não ter revelado quando ele começará a comercializar o aparelho, a fabricante já informou que será possível encomendar eles a partir do dia 21 de julho, com as vendas começando oficialmente no dia 28 de julho.


Créditos: Reprodução / GSMArena

Nos Estados Unidos o novo aparelho será vendido em uma versão bloqueada e outra desbloqueada, algo bastante comum no país. O que chama a atenção no novo Pixel é o seu chipset, que será o mesmo Tensor de primeira geração dos modelos Pixel 6 e Pixel 6 Pro, que tem um desempenho intermediário mas que chama a atenção nos recursos de inteligência artificial.

Junto com o SoC o modelo terá 6GB de memória RAM e um total de 128GB de armazenamento interno. Para alimentar o hardware o celular conta com uma bateria de 4.410 mAh e suporte para carregamento rápido de 18W.

24/06/2022 às 14:30
Notícia

Pixel 7 Pro terá tela com brilho superior a do Pixel 6 Pro e ...

Display terá taxa de atualização adaptativa de até 120Hz e modo 1080p para economizar batería

Frontalmente o modelo terá um display OLED de 6,1 polegadas com uma câmera de selfie de 8MP, com proteção Gorilla Glass 3 no display. O conjunto de câmeras do aparelho também contará com uma câmera principal de 12,2 MP e uma lente ultra-wide de 12MP.

Fonte: GSMArena, Best Buy

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.