Motorola certifica smartphone com câmera de 200MP e Snapdragon 8 + Gen 1

Aparelho pode ser o ‘Motorola Frontier’ que a empresa está trabalhando nos últimos meses

Motorola certifica smartphone com câmera de 200MP e Snapdragon 8 + Gen 1
Créditos: Reprodução / Evan Blass

A Motorola foi a primeira fabricante a lançar um smartphone com o chipset Snapdragon 8 Gen 1, agora com a Qualcomm revelando o Snapdragon 8 + Gen 1 a fabricante quer ser uma das primeiras a utilizar esse novo chipset. Nos últimos meses a empresa vem trabalhando em um novo smartphone com uma câmera de 200MP, agora esse modelo apareceu em uma certificação chinesa com carregamento ultra rápido.

24/06/2022 às 08:45
Notícia

Xiaomi 12 Ultra será lançado na primeira semana de julho

Smartphone terá Snapdragon 8+ e pode ter oito sensores no conjunto de câmeras

De acordo com o vazador Digital Chat Station, que localizou o aparelho na certificação, esse novo aparelho da empresa foi certificado hoje (24) é o modelo high-end que a fabricante vem trabalhando recentemente.

No cadastro da certificação é possível ver a velocidade de carregamento do novo smartphone da Motorola, que terá suporte para carregamento rápido de até 125W com fio. O leaker aponta que o modelo possivelmente será o primeiro a ficar disponível com o SoC Snapdragon 8 + Gen 1, que traz um desempenho e eficiência superiores ao 8 Gen 1.


Créditos: Reprodução / Digital Chat Station

Além do carregamento rápido e do chipset, o sistema de câmeras também deverá chamar a atenção do modelo, com ele possuindo uma câmera principal de 200MP, possivelmente com algum sensor da Samsung. O vazador também afirma que o modelo contará com uma câmera ultra-wide de 50MP junto de uma telefoto de 12MP, com zoom de até 2x.

O Digital Chat Station aponta que esse modelo possivelmente é o ‘Motorola Frontier’ que a fabricante vem trabalhando nos últimos meses. Esse modelo deverá vir com tudo que tiver de melhor para smartphones. Frontalmente ele deverá contar com um display OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144Hz.


Créditos: Reprodução / Evan Blass

24/06/2022 às 12:45
Notícia

Nothing phone (1) com Snapdragon 778G+ e 8GB de RAM é testado...

Smartphone está disponível para a pré-compra na Índia e estará disponível dia 12 de julho

Continua após a publicidade

A Motorola deverá lançar esse smartphone com duas variantes de memória RAM, sendo elas de 8GB ou 12GB. A própria fabricante já admitiu estar trabalhando em um aparelho com câmera de 200MP no seu Weibo em maio, na época ela afirmou que lançamento poderia acontecer em julho, agora, com a certificação do aparelho, a revelação deverá acontecer em breve.

Fonte: Digital Chat Station

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.