Pixel 7 Pro terá tela com brilho superior a do Pixel 6 Pro e HDR10

Display terá taxa de atualização adaptativa de até 120Hz e modo 1080p para economizar batería

Pixel 7 Pro terá tela com brilho superior a do Pixel 6 Pro e HDR10
Créditos: Divulgação Google

Os vazamentos sobre a nova série de smartphones Pixel 7 da Google estão a todo vapor, após ser constatado que o Tensor 2 será semelhante ao seu antecessor, novas informações detalham o display do modelo Pixel 7 Pro. Segundo informações do jornalista Mishaal Rahman, do EsperDeve, o novo aparelho high-end da empresa terá uma tela superior ao Pixel 6 Pro, com recursos como diminuição da resolução para economizar bateria.

24/06/2022 às 12:45
Notícia

Nothing phone (1) com Snapdragon 778G+ e 8GB de RAM é testado...

Smartphone está disponível para a pré-compra na Índia e estará disponível dia 12 de julho

O novo vazamento aponta que o painel do aparelho contará com a mesma resolução de 3120 x 1440p e a mesma atualização adaptativa de 10 a 120Hz do seu antecessor. Mas nos códigos fontes do Android 13 Beta é possível ver algumas novidades sobre o novo modelo da empresa, que é identificado como ‘S6E3HC4’.

A principal melhoria do Pixel 7 Pro em relação ao seu antecessor será no brilho da tela, que agora permitirá que o usuário selecione até 600 nits no modo manual, 100 nits a mais que o 6 Pro. Além disso, no modo de brilho automático o display será capaz de atingir até 1.000 nits, bastante acima dos 800 nits do aparelho de sexta geração.


Créditos: Reprodução / Mishaal Rahman

O jornalista ressalta que esses números são para valores para 100% APL, em APL mais baixos, que é o cenário na maioria dos casos, é possível que o pico de brilho do smartphone seja de até 1.200 nits.

No código da nova versão do Android também é possível ver menção para outros recursos do display do próximo smartphone topo de linha da Google. O modelo deverá contar com o suporte para exibição em HDR10 e HLG e terá um ‘modo nativo de 1080p’, que irá diminuir a resolução da tela para reduzir o uso de energia.

24/06/2022 às 08:45
Notícia

Xiaomi 12 Ultra será lançado na primeira semana de julho

Smartphone terá Snapdragon 8+ e pode ter oito sensores no conjunto de câmeras

Além do display, recentemente também foram encontradas informações do design do chipset Tensor 2 nos códigos de inicialização de um modelo Pixel 7 Pro. Segundo o que foi descoberto, o SoC dos novos smartphones deverá trazer uma construção semelhante ao Tensor de primeira geração, possivelmente apresentando apenas um pequeno aumento de desempenho.

Via: GSMArena Fonte: Mishaal Rahman

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.