Netflix: CEO da empresa fala sobre os planos de assinatura com anúncios

O executivo participou do evento Cannes Lions de publicidade

 Netflix: CEO da empresa fala sobre os planos de assinatura com anúncios

Ted Sarandos, CEO da Netflix, falou durante o evento Cannes Lions realizado ontem (24) sobre os planos de assinatura da empresa que terão anúncios e deu maiores detalhes de como irá funcionar. Ele explicou que a criação de opões com anúncios servirá para atrair novos assinantes e pessoas que não estão dispostas a pagar o preço atual dos planos disponíveis.

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

“Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são pessoas que dizem: 'Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo com anúncios”, disse Sarandos no palco do Cannes Lion, sobre o público que os novos planos serão destinados  “Adicionaremos uma camada de anúncio; não estaremos adicionando anúncios à Netflix como você a conhece hoje. Estamos adicionando um nível de anúncio para pessoas que dizem: 'Ei, quero um preço mais baixo e assistirei a anúncios.'” complementou o CEO.

A chegada de opções de assinatura com anúncio é uma das alternativas da empresa para contornar a queda brusca de assinantes que a Netflix sofreu nos últimos tempo, recentemente foi relatada a perda de 200 milhões de assinantes no mundo inteiro, enquanto os outros serviços de streaming mais recentes no mercado como HBO Max e Disney+, seguem ampliando a sua base de assinantes.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

O CEO também alimentou a possibilidade da empresa ser adquirida no futuro, mas que ainda há bastante escala para que a empresa volte a crescer a sua base de usuários: “é sempre uma realidade, então temos que estar de olhos arregalados sobre isso. Temos bastante escala, lucratividade e fluxo de caixa livre para continuar a expandir esse negócio”

“Passamos por experiências em que o mercado se desconecta do [nosso] core business e você tem que provar que a tese ainda funciona e vai funcionar a longo prazo. Há muita incerteza no mundo hoje, e se eles conseguem algo que abala a base da narrativa, eles ficam nervosos.” afirmou Ted Sarandos, em relação as atuais escolhas que a Netflix vem tomando para o futuro da empresa.

Você pretende assinar os novos planos com publicidade da Netflix? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

Via: hollywoodreporter

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.