La Casa de Papel Coreia: primeira temporada está disponível na Netflix; veja novo trailer

Foram lançados seis episódios com mais de uma hora de duração cada

La Casa de Papel Coreia: primeira temporada está disponível na Netflix; veja novo trailer
Créditos: Netflix

Netflix lançou hoje (24) a primeira temporada da série La Casa de Papel Coreia, versão da famosa série espanhola que conquistou o público do mundo inteiro, a série traz personagens baseados nas versões originais e se passa em uma realidade onde houve a unificação da Coreia do Sul e Coreia do Norte. Os episódios da primeira temporada já estão disponíveis aos assinantes da Netflix, a série possui classificação indicativa de 16 anos.

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

Ao todo são seis episódios que já estão disponibilizados na Netflix com áudio e legenda em português, confira abaixo a lista dos episódios com a sinopse de cada um e a duração deles.q

  • Episódio 1 (1h18min): Recrutados pelo Professor para uma missão sem precedentes, oito ladrões invadem a casa da moeda da Coreia unificada. A polícia reúne uma força-tarefa.
  • Episódio 2 (1h14min): Seon Woojin espera que os ladrões cometam algum erro. Yun Misun corre perigo quando um plano de fuga centrado em um relógio é executado.
  • Episódio 3 (1h08min): Um som de tiro causa furor na Casa da Moeda. Os assaltantes se desentendem, pois alguns acreditam ter ido longe demais.
  • Episódio 4 (1h11min): Tentando transformar um possível desastre em oportunidade, Woojin pressiona o Professor a permitir a entrada de médicos na Casa da Moeda.
  • 5. Episódio 5 (1h04min): Cha Moohyuk tenta colocar o próprio plano em ação. Uma revelação ameaça a estratégia do Professor.
  • 6. Episódio 6 (1h04min): O pânico se alastra do lado de fora da Casa da Moeda, então Woojin propõe entrar com uma câmera para mostrar que os reféns estão bem.

ASSISTA LA CASA DE PAPEL COREIA NA NETFLIX

O elenco de La Casa de Papel Coreia conta com Yoo Ji-tae (Oldboy) no papel do Professor, Kim Yunjin (Lost) interpretará a inspetora Woojin, que será a personagem inspirada em Raquel da versão espanhola, Park Hae-soo (Round 6) será o Berlim, Jun Jong-seo (Em Chamas) interpretará Tóquio, além de Lee Won-jong, Park Myung-hoon, Kim Seung-o, Kim Ji-hun, Jang Yoon-ju, Lee Joobeen, Lee Hyun-woo, Kim Ji-hoon e Lee Kyu-ho.

Confira abaixo trailer de lançamento de La Casa de Papel Coreia.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

A Netflix já possui diversas produções sul-coreanas de sucesso em seu catálogo, entre as mais recentes podemos citar Round 6 (Squid Game) e All of Us Are Dead, séries que conquistaram sucesso mundialmente, Round 6 inclusive é a série mais vista de todos os tempos na plataforma em seu mês de estreia. Além da nova série sul-coreana, após o término da versão espanhola, a empresa divulgou que está desenvolvendo uma série com foco no personagem Berlim, um dos preferidos do público, a produção deve estrear em 2023.

Continua após a publicidade

Você irá assistir La Casa de Papel Coreia? Quais são as suas expectativas para a primeira temporada? Participe nos comentários com a sua opinião!

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.