Nothing phone (1) com Snapdragon 778G+ e 8GB de RAM é testado no Geekbench

Smartphone está disponível para a pré-compra na Índia e estará disponível dia 12 de julho

Nothing phone (1) com Snapdragon 778G+ e 8GB de RAM é testado no Geekbench
Créditos: Divulgação Nothing

A Nothing está chamando bastante a atenção pela revelação do seu primeiro smartphone, que possui 900 LEDs traseiros e deverá ser lançado no mês que vem. A fabricante apenas revelou o visual traseiro do smartphone, mas agora ele foi encontrado no banco de dados do Geekbench com um hardware intermediário.

24/06/2022 às 08:45
Notícia

Xiaomi 12 Ultra será lançado na primeira semana de julho

Smartphone terá Snapdragon 8+ e pode ter oito sensores no conjunto de câmeras

A principal confirmação do modelo ter surgido no site de benchmark é o seu chipset, que agora sabemos que será o Qualcomm Snapdragon 778G+, que é focado em levar redes 5G para aparelhos intermediários. Essa confirmação do SoC 778G+ é um pouco frustrante, visto que ele é um dos modelos de entrada da linha intermediária da empresa e diversos vazadores que esperavam que o celular fosse lançado com um hardware mais potente, podendo vir até com o novo Snapdragon 7 gen 1.

Junto com o chipset também foi revelado que o Nothing phone (1) testado possuía um total de 8GB de memória RAM, com a empresa podendo oferecer variantes com mais ou menos RAM. O modelo estava funcionando através do Android 12, possivelmente com a interface Nothing OS, que a empresa promete ser a "melhor experiência da essência Android".


Créditos: Reprodução / Abhishek Yadav

Pré-venda iniciada

A Nothing já anunciou que deverá lançar o seu primeiro smartphone no dia 12 de julho, com o design do aparelho sendo o principal atrativo dos consumidores. Com um visual bastante premium, o modelo chama a atenção por possuir 900 LEDs na parte de trás, que poderá ser customizado para servir como indicativo de carregamento e de notificações.

Agora, após revelar o visual do modelo através de um youtuber, a fabricante finalmente começou a pré-venda dele na Índia. A encomenda do modelo pode ser feita no país asiático através do Flipkart e com os consumidores tendo que pagar uma taxa de 2.000 rúpias indianas para fazer comprar o seu ‘passe de pré-venda’.


Créditos: Divulgação Nothing
 

24/06/2022 às 12:30
Notícia

Asus ROG Phone 6 tem seu visual revelado graças em certificação

Smartphone gamer deverá contar com o Snapdraon 8+ Gen 1 e até 18GB de RAM

Continua após a publicidade

Ainda não foi confirmado quais os mercados que o Nothing phone (1) será comercializado oficialmente a partir do dia 12 de julho. É possível que o novo celular seja vendido em plataformas online, como aconteceu com Nothing Ear(1), caso isso aconteça, será possível encontrar ele disponível em sites como o AliExpress.

Fonte: Abhishek Yadav, Geekbench, 91mobiles

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.