iPhone 6S do "Capitão América" é finalmente aposentado

Smartphone de Chris Evans foi tão resistente quanto um escudo de vibranium

iPhone 6S do "Capitão América" é finalmente aposentado
Créditos: Chris Evans/Reprodução

E lá se foi uma das coisas que eu tinha em comum com Chris Evans, ator que interpreta o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). O ator milionário finalmente aposentou o seu iPhone 6S! Modelo lançado em 25 de setembro de 2015 e descontinuado em 12 de setembro de 2018. Evans compartilhou o "memorial" para o smartphone nas suas contasdo Twitter e Instagram

24/06/2022 às 12:00
Notícia

iPhone XR passa 10 meses no fundo do rio, é recuperado e aind...

A situação atípica aconteceu no rio Wye, na Inglaterra

Botão home, TouchID e entrada para fone

O anúncio da "aposentadoria" do iPhone 6S gerou uma grande reação na internet. Muitas pessoas fizeram o questionamento mais esperado: como que uma pessoa tão rica (segundo a Forbes, Evans faturou 45 milhões de dólares em 2019, ano de lançamento do Vingadores: Ultimato) mantinha um smartphone "tão antigo"? Bem, eu não sou o Chris Evans — sou mais bonito —, mas posso chutar que ele não comprou um novo iPhone porque não precisou. Simples assim.

Assim como ele, eu também tenho um iPhone 6S. Acredite, eu sou o terceiro dono desse aparelho e ele funciona muito bem. Ele pode não contar com FaceID, mas o seu botão home ainda é bem útil para desbloquear o aparelho com o TouchD... Apesar de ser chatinho desbloquear com a mão mais úmida. O 6S também possui entrada P2 para fone de ouvido, o que gera uma economia de dinheiro na hora de comprar fone.

Fotos granuladas e problemas na bateria do iPhone 6S de Evans

Quem acredita em astrologia, vai dizer que eu entendo a mente de Chris Evans porque somos geminianos. Não sei ele, mas eu sou mão de vaca e uso muito mais meu computador para tudo. Há dias em que eu passo horas sem abrir o celular — é um saco a sincronização do WhatsApp. Mas nem mesmo com a chegada do iOS 16 eu pretendo comprar um novo. Ele realmente está muito bem, com exceção da bateria que está ruim. Só que o caso do Chris Evans era pior.

Conforme divulgado no InstagramEvans relata que as fotos tiradas pelo seu iPhone 6S estavam granuladas (as minhas ainda estão boas) e era uma "batalha" fazer o carregador pegar, além da bateria cair de 100% para 15% e morrer em minutos. De fato, ele estava precisando trocar de smartphone. F, 6S do Chris Evans. Eu e meu 6S levaremos o seu legado adiante — com o carregador no bolso, sempre.

Fonte: Apple Insider

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.