Asus ROG Phone 6 tem seu visual revelado graças em certificação

Smartphone gamer deverá contar com o Snapdraon 8+ Gen 1 e até 18GB de RAM

Asus ROG Phone 6 tem seu visual revelado graças em certificação

O novo smartphone gamer Asus ROG Phone 6 foi encontrado ontem (23) em uma certificação e sendo testado em um site de benchmark, algo que revelou quase todo o hardware do modelo. Agora o visual do aparelho também foi divulgado, revelando o design gamer e confirmando as três câmeras traseiras.

24/06/2022 às 08:45
Notícia

Xiaomi 12 Ultra será lançado na primeira semana de julho

Smartphone terá Snapdragon 8+ e pode ter oito sensores no conjunto de câmeras

As imagens do novo modelo foram adicionadas à lista de documentos da certificação TENAA, via GSMArena, que também mostrou as especificações do modelo. Por ter sido “vazado” por um órgão de certificação, é possível cravar que esse realmente será o design do modelo.

Como é possível notar nas fotos, o modelo manterá o padrão da série, com bastante detalhes visual na traseira. A novidade do Asus ROG Phone 6 em relação aos modelos anteriores é na moldura das câmeras, que está maior que no aparelho de quinta geração e possui um detalhe em azul ao redor do sensor principal. Apesar dessa mudança, a fabricante está mantendo o total de três câmeras traseiras no novo aparelho.


Créditos: Reprodução / TENAA

Melhor hardware possível

Infelizmente nas imagens vazadas não foi possível obter muitos detalhes frontais do aparelho, mas graças ao TENAA sabemos um pouco sobre as especificações da tela. O display do smartphone gamer deverá contar com um painel AMOLED de 6,78 polegadas, com uma alta taxa de atualização e uma câmera selfie de 12MP.


Créditos: Reprodução / TENAA

Internamente ele virá com o Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e um sistema robusto de resfriamento, permitindo que o chipset opere com ótimo desempenho. Junto com o SoC o aparelho terá até 18GB de memória RAM e 512GB de armazenamento. O hardware será alimentado por uma bateria de 6.000mAh e carregamento rápido de 65W.

24/06/2022 às 09:45
Notícia

Saga: conheça o primeiro "criptophone" do mundo des...

O produto custará US$ 1 mil e estará disponível a partir do início de 2023

Continua após a publicidade

Das três câmeras traseira, o sensor principal terá 64MP e será equipado junto com uma ultra-wide e uma possível câmera com zoom óptico. O GSMArena aponta que o novo Asus ROG Phone 6 deverá ser revelado no dia 5 de julho.

Fonte: TENAA, GSMArena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.