Mario terá uma voz "diferente de qualquer coisa no mundo" do personagem, garante o ator Chris Pratt

Ator está "orgulhoso" do resultado de seu trabalho

Mario terá uma voz "diferente de qualquer coisa no mundo" do personagem, garante o ator Chris Pratt
Créditos: IGN Portugal

Os fãs de Mario esperam há muitos anos por um filme digno que retrata o encanador ícone da indústria dos games. O novo longa, anunciado pela Nintendo no ano passado, terá Chris Pratt dando voz ao protagonista e essa informação tem deixado os fãs preocupados. Porém o ator garante que seu trabalho no filme será "diferente de qualquer coisa" dentro do universo de Mario. O filme animado está sendo produzido estúdio Illumination.

Durante a estreia de sua nova série da Amazon, "The Terminal List", o ator disse ao Variety que depois de trabalhar "bem próximo dos diretores e tentando algumas coisas", chegaram em um resultado que deixou Pratt "orgulhoso". "[...] Mal posso esperar para as pessoas verem e ouvirem", disse. Embora Charles Martinet tem sido a voz de Mario por muitos anos, Chris Pratt não vai imitá-lo, mas sua voz será uma versão "atualizada".

Pratt lembra que o filme será uma animação e não precisará do ator correndo por aí fazendo a voz do encanador, que deve exigir alguma técnica vocal diferente. "É uma narração animada. Não é um filme live-action. Eu não vou estar vestindo um macacão de encanador correndo por aí". Estou dando a voz para um personagem animado, e é atualizada e diferente de qualquer coisa que você ouviu no mundo de Mario antes", disse o ator.

Martinet não é italiano, mas sua voz deu certo

Uma das preocupações internet afora é o fato de Chris Pratt não ter o "sangue italiano" para personificar Mario, o que particularmente acho uma preocupação desnecessária, já que nem Martinet é italiano (e sim descendente de francês), mas deu ao Mario um sotaque italiano autêntico.

Quanto a isso, Meledandri tranquiliza a todos: "Como um italiano-americano, eu entendo, sabe. Eu entendo os comentários. Tudo que posso dizer é que a voz que ele está fazendo para nós, e Mario, é fenomenal. Mal posso esperar para as pessoas ouvirem", comenta.

Essa questão será até uma piada no filme e o co-protudor garante que veremos menções sobre isso. Outra coisa que Meledandri garante é que Pratt não vai abusar do jargão "It's a-me, Mario!".

Via: Variety, Toofab

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.