Snow: criador de Game of Thrones confirma série de Jon Snow e revela detalhes da produção

Além de George R. R. Martin, Emilia Clarke também confirmou existência da série

Snow: criador de Game of Thrones confirma série de Jon Snow e revela detalhes da produção
Créditos: HBO

Recentemente publicamos sobre a existência de uma série spin-off de Game of Thrones que terá foco no personagem Jon Snow, não demorou muito para que George R. R. Martin —  o criador da franquia As Crônicas do Gelo e Fogo, que originou Game of Thrones — confirmasse em seu blog que a série está sendo produzida. George R. R. Martin falou em seu blog sobre o projeto e disse que ele está sendo chamado apenas de "Snow" e que foi uma ideia do próprio Kit Harington, ator que deu vida ao Jon Snow em Game of Thrones.

18/06/2022 às 18:00
Notícia

Artista brasileiro cria coleção com 151 "Pokémon" b...

Comidas personagens, animais, memes e personalidades famosas do Brasil foram homenageadas

"Sim, há um show de Jon Snow em desenvolvimento. A história do HOLLYWOOD REPORTER estava em grande parte correta. " afirmou Martin.

O escritor comentou sobre os outros projetos em desenvolvimento e contabilizou Snow como o quarto projeto live-action da franquia em produção: "Há quatro programas sucessores live-action em desenvolvimento na HBO. A notícia se espalhou sobre três deles algum tempo atrás. DEZ MIL NAVIOS, o espetáculo Nymeria, dirigido por Amanda Segel. SEA SNAKE, também conhecido como NINE VOYAGES, com Bruno Heller. E o show Dunk & Egg, THE HEDGE KNIGHT ou KNIGHT OF THE SETE KINGDOMS, com Steve Conrad escrevendo. Acho que alguns deles foram anunciados oficialmente; em outros casos, as notícias vazaram. SNOW está em desenvolvimento há quase tanto tempo quanto os outros três, mas por alguma razão nunca foi anunciado e nunca vazou… até agora."

Enquanto afirmava que não está autorizado pela HBO a revelar mais detalhes, George R. R. Martin fala sobre a ideia do projeto de Snow ter vindo de Kit Harington.: "Parece que Emilia Clarke já mencionou que SNOW foi ideia de Kit em uma entrevista recente. Então essa parte está fora. Sim, foi Kit Harrington quem nos trouxe a ideia. Eu não posso dizer os nomes dos escritores/showrunners, já que isso ainda não foi liberado para lançamento… mas Kit os trouxe também, sua própria equipe, e eles são ótimos."

Martin afirmou estar envolvido no projeto, assim como nas outras produções: "Vários rumores estão circulando sobre meu envolvimento, ou a falta dele. Estou envolvido, assim como estou com THE HEDGE KNIGHT e THE SEA SNAKE e DEZ MIL NAVIOS, e todos os shows animados. A equipe de Kit me visitou aqui em Santa Fé e trabalhou comigo e minha própria equipe de escritores/consultores brilhantes e talentosos para elaborar o programa.".

O autor deixa claro que todos os projetos ainda estão na fase de roteiro e de que nada garante de que todas serão lançadas: "Todos esses quatro shows sucessores ainda estão na fase de roteiro. Esboços e tratamentos foram escritos e aprovados, roteiros foram escritos, notas foram dadas, segundo e terceiro rascunhos foram escritos. Até agora, isso é tudo. É assim que a televisão funciona. Por favor, note: nada foi verde ainda, e não há garantia de quando ou se será… em qualquer um desses shows. A probabilidade de todas as quatro séries entrarem no ar... bem, eu adoraria, mas não é assim que funciona, normalmente."


House of the Dragon

Enquanto não são anunciados novos detalhes das séries em produção, House of the Dragon se aproxima de sua estreia, a primeira temporada irá chegar em 21 de agosto na HBO Max.

Continua após a publicidade

24/05/2022 às 16:18
Notícia

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 22 de julho na H...

O filme chegará sem custos adicionais para os assinantes do serviço

O elenco contará com Paddy Considine (The Third Day e The Outsider) que interpretará o Rei Viserys TargaryenOlivia Cooke (Jogador Nº 1) dará vida a Alicent Hightower, a Princesa Rhaenyra Targaryen será vivida por Emma D'Arcy (Truth Seekers) e Matt Smith (Doctor Who, The Croen) dará vida ao irmão mais novo do Rei Viserys e herdeiro do trono, o Principe Daemon Targaryen.

Foram encomendados 10 episódios para a primeira temporada, George R. R. Martin e Ryan Condal são os co-criadores da séries, Miguel Sapochnik e Ryal Condal são os showrunners e também serão produtores executivos ao lado de George R. R. MartinRon Schmidt, Vince Gerardis e Sara Lee HessSapochnik foi responsável por episódios extremamente elogiados de Game of Thrones como A Batalha dos Bastados e A Longa Noite.

O que achou da confirmação da existência da série? Você imagina o que poderia ser explorado na nova produção? Participe nos comentários com a sua opinião.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.