Khaby Lame se torna o TikToker com mais seguidores no mundo

Jovem que conquistou a internet com vídeos simples e engraçados ultrapassou a influenciadora Charli D'Amelio

Khaby Lame se torna o TikToker com mais seguidores no mundo
Créditos: Reprodução/TikTok/Khaby Lame

A rede social chinesa TikTok tem um novo recordista: Khaby Lame. Na noite de ontem (22), o TikToker senegalês de 22 anos se tornou a pessoa mais seguida da plataforma. Agora, o jovem conta com 142.9 milhões de seguidores, superando os números da influenciadora americana Charli D'Ameli, que atualmente possui 142,3 milhões seguidores.

21/06/2022 às 18:30
Notícia

Filha de Elon Musk entra na justiça para remover o sobrenome ...

Vivian quer remover o sobrenome Musk e não ser "relacionada de forma alguma ao seu pai biológico...

Segundo o The Verge, o sucesso de Khaby no TikTok é muito significativo, já que pouco tempo atrás, problemas anteriores levantados pelos usuários na plataforma sobre como os criadores de conteúdo de negros eram tratados influenciava no crescimento e engajamentos dos perfis. Em 2020, os criadores negros fizeram uma série de acusações de que o algoritmo da rede suprimia os conteúdos divulgados.

Em resposta a este problema, a empresa se comprometeu a tomar medidas necessárias e criou o conselho de diversidade, incluindo a doação de dinheiro para organizações sem fins lucrativos que focam em ajudar a comunidade negra. 

Quem é Khaby Lame?

Conhecido muito mais pelos seus conteúdos do que pelo seus nome, Khabane Lame ou simplesmente Khaby, é senegalês que ganhou a internet por gravar vídeos engraçados e publicar em suas redes sociais, como Instagram e TikTok por exemplo. Em seus principais vídeos, o jovem, que atualmente mora na Itália, reage sem palavras a truques de vida complicados e absurdos que podem ser facilmente resolvidos. Após reagir, de maneira cômica fazendo gestos com a mão, Khaby mostra a solução mais fácil para contornar a situação mostrada anteriormente. Veja um exemplo abaixo.

 

@khaby.lame ??????????????????????????????? #learnfromkhaby #learnwithtiktok @tiktok ? suono originale - Khabane lame

 

Além do sucesso de vídeos como este, hoje em dia, o influenciador também divulga esquetes de comédia sem dizer nenhuma palavra. Desde o ano passado, o TikToker, contrariando a vontade do pai, que queria que o jovem procurasse um emprego, Khaby acabou investindo seu tempo nas principais redes sociais, gerando assim sua própria fonte de renda. De acordo com um levantamento da Celebs Lifes Reels, o jovem de 22 anos possui um patrimônio líquido estimado entre US$ 1 milhão a US$ 2 milhões.

Além do sucesso mundial no TikTok, o influencer ainda conta com cerca de 78,3 milhões de seguidores no Instagram. O engajamento é tão alto que o jovem senegalês já fez diversas parcerias com marcas famosas e com celebridades mundialmente conhecidas, como é o caso do cantor Ed Sheeran e os jogadores Dybala e Vinícius Júnior .

Continua após a publicidade

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.