Índice do Artigo

Android

Wallpaper dos Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 são encontrados no One UI; confira

Imagens estão no novo beta do One UI Watch

23/06/2022 16:47 Update 19/07/2022 15:56 0
Wallpaper dos Galaxy Z Flip 4 e Z Fold 4 são encontrados no One UI; confira
Créditos: Divulgação/Samsung

O detetivão, digo, leaker GaryeonHan encontrou no beta do One UI Watch 4.5 para o Galaxy Watch 4 duas /–>

Wallpaper para Galaxy Fold/Flip

Um padrão usando pela Samsung nos lançamentos da linha Galaxy Z Fold e Z Flip é apresentar imagens de wallpaper que “valorizem” a capacidade dos smartphones dobrarem. Como a imagem de uma borboleta no Z Fold 1 e da arte que “parece” uma borboleta no Z Fold 3. Essas artes são espelhadas, mostrando que um lado é igual ao outro. No Z Flip as artes são, obviamente, verticais, mas não são espelhadas.

Dito isto, a primeira imagem a seguir apresenta tons iguais nos seus dois lados. Esta provavelmente é o wallpaper do Fold 4. Enquanto a segunda imagem parece apresentar uma flor crescendo verticalmente. Logo, pode ser o wallpaper que a Samsung usará no Flip 4. Se essas prévias já vazaram no One UI Watch, aguarde que em breve elas serão vazadas totalmente em outro lugar. 

Lançamento do Galaxy Z Fold 4 e Z Flip 4 previsto para agosto

10 de agosto é a data especulada para o evento Galaxy Unpacked onde os novos Galaxy Z Fold e Z Flip serão revelados. Recentemente, também foi revelado que a Samsung está dobrando a produção dos próximos dobráveis e o preço de lançamento será menor que a geração anterior. Ainda não é o passo definitivo para que os foldables tomem o lugar da série S22 como flagship da marca, mas um valor mais baixo, SoC atualizado (Snapdragon 8 Plus Gen 1) e grande estoque indicam que a Samsung está cada vez empenhada em popularizar os smartphones Galaxy Z.

Na parte de telas, há especulações que o Z Fold 4 terá um display interno mais quadrado e externo mais alto. No Z Flip 4, a tela externa ficará maior. Os dois modelos terão melhorias de bateria graças ao novo SoC. A capacidade da bateria do Fold será igual ao seu antecessor (4.400 mAh). De acordo com o Galaxy Club, a Samsung instalará uma bateria de 3.400 mAh no Galaxy Z Flip 4, 100 mAh que o Z Flip 3.

A câmera principal do Z Fold 4 será a mesma do Galaxy S22 (108 MP). Ele ainda terá a mesma lente teleobjetiva (10 MP com 3x de zoom óptico). O dobrável ficará mais leve, pesando 255 g, 15 g a mais que o iPhone 13 Pro Max. A Samsung venderá os dobráveis com três opções de armazenamento. 1 TB, 512 GB e 256 GB no Fold e 512 GB, 256 GB e 128 GB no Flip 4.

Via: Sam Mobile