realme apresenta smartwatch TechLife Watch R100 com bateria que dura uma semana

Modelo é capaz de rastrear 100 modos esportivos e possui Bluetooth 5.2

realme apresenta smartwatch TechLife Watch R100 com bateria que dura uma semana
Créditos: Divulgação realme

A realme realizou hoje (23) de manhã um evento para a revelação do seu novo smartwatch TechLife Watch R100, que possui um design premium e recursos bastante interessantes para a prática esportiva.

23/06/2022 às 09:52
Notícia

Smartphone POCO F4 é oficial: Snapdragon 870, display AMOLED ...

Aparelho conta com câmera de resfriamento com câmara de vapor

Mais de 100 mostradores e modos esportivos

Logo de cara o que chama a atenção no aparelho da fabricante é o seu display, que conta com um painel de LCD TFT de 1,32 polegadas com uma resolução de 360x360p. Para proteger a tela o aparelho possui uma caixa feita com liga de alumínio, com dois botões na lateral para ajudar na navegação do sistema.

A realme apresentou o novo TechLife Watch R100 como um aparelho feito para atividades físicas, com ele possuindo a maioria dos sensores possíveis em um relógio, como o monitoramento de passos, rastreamento da frequência cardíaca, oxigênio no sangue e de estresse. Para quem pretende realizar atividades físicas com o relógio, o modelo é capaz de rastrear mais de 100 modos esportivos e também mostrar dados importantes para o usuário, como o tempo de recuperação.


Créditos: Divulgação realme

Para não deixar o usuário na mão durante os exercícios, o dispositivo conta com uma bateria de 380 mAh capaz de manter o aparelho fora da tomada por até 7 dias, com toda a bateria sendo carregada em 2 horas. Como os usuários de relógios inteligentes estão cada vez mais interessados em personalizar a interface, a fabricante informou que está disponibilizando mais de 100 mostradores de relógio.

Outra característica interessante do aparelho é o fato dele possuir um microfone uma saída de alto-falante, tornando possível atender chamadas apenas através dele. A conexão do modelo é feito através do Bluetooth 5.2 com smartphones Android e iOS, através do app realme Wear.


Créditos: Divulgação realme

23/06/2022 às 01:56
Notícia

Fast Shop: rede varejista sofre ataque hacker e grupo propõe ...

Aviso de invasão foi publicado no Twitter oficial da Fast Shop

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

A realme revelou que começará as vendas do TechLife Watch R100 a partir do dia 28 de junho primeiro na Índia, com o lançamento global possivelmente acontecendo nos próximos meses. O preço de lançamento do smartwatch será de 3.499 rupias indianas, R$ 231, e ele será comercializado nas cores preta e branca.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSMArena Fonte: realme
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.