Montblanc Summit 3: smartwatch chega às lojas com Wear OS 3 em versão luxuosa

Relógio conta com caixa feita de titânio pulseira e opções de pulseira de couro ou plástico

Montblanc Summit 3: smartwatch chega às lojas com Wear OS 3 em versão luxuosa
Créditos: Reprodução / Montblanc / 9to5Google

A Montblanc é uma marca que preza mais pela qualidade dos seus produtos que o imediatismo de novos lançamentos, por isso a empresa ainda não havia lançado um sucessor para o smartwatch Summit 2. Mas agora, quatro anos após o lançamento do relógio de segunda geração, ela finalmente revelou o Montblanc Summit 3, que possui uma construção de luxo e vem com o Wear OS 3.0.

22/06/2022 às 14:20
Notícia

JBL lança caixa de som PartyBox Encore Essential no Brasil po...

Pensado para festas, speaker Bluetooth tem bateria para até 6 horas e potência de 100W RMS

Chip Snapdragon e melhor bateria

Infelizmente a fabricante não trouxe muitos detalhes sobre os recursos do seu novo modelo, mas ela compartilhou algumas informações como o novo chipset Snapdragon Wear 4100+. Esse é um dos melhores chips para relógios lançados pela Qualcomm e conta um sistema completo, como um coprocessador para gerenciamento de carga de baixo consumo.

Um dos grandes motivos para o lançamento desse SoC Snapdragon foi o lançamento do Wear OS 3.0, que a Google trabalhou com diversas fabricantes para fazer um sistema definitivo para relógios. Aproveitando isso o Montblanc Summit 3 já vem atualizado para a última versão do sistema da Google e, como apontado pelo GSMArena, apresenta um sistema operacional bastante limpo, diferente do sistema de modelos concorrentes, como o Galaxy Watch4.


Créditos: Reprodução / Montblanc / 9to5Google

Dentre os poucos detalhes divulgados pela fabricante ela falou sobre alguns sensores que fazem parte do modelo, como o sensor de oxigênio no sangue e outro para o rastreamento do sono. Ela também afirmou que o novo modelo trará uma melhoria de bateria em relação ao Summit 2, que podia durar até 5 dias fora da tomada. A fabricante não informou quão melhor está a bateria.

Construção premium e preço elevado

Os novos smartwatches possuem uma caixa feita de titânio que pode ser comprada em três cores, que é enviada em conjunto com um kit de pulseiras de couro de bezerro e pulseiras de elásticos com cores diferentes.


Créditos: Reprodução / Montblanc / 9to5Google

O smartwatch Montblanc Summit 3 será lançado oficialmente pela fabricante no dia 15 de julho e custará um preço total de 1.250 euros. A Montblanc afirma que estará enviando os relógios em embalagens de papel sustentável e também oferecerá ferramentas de suporte do modelo, além da substituição da bateria pelo Montblanc Service.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: 9to5Google, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.