iPhone 14: Apple aumentará a bateria dos seus próximos smartphones

Rumor afirma que apenas o modelo Pro Max não terá sua capacidade aumentada

iPhone 14: Apple aumentará a bateria dos seus próximos smartphones
Créditos: Divulgação Apple

Com a série iPhone 13 a Apple trouxe algumas melhorias bastante esperadas para a bateria dos modelos, agora a empresa deve melhorar ainda mais as baterias na série iPhone 14. Um novo vazamento publicado no Weibo, via 9to5Mac, detalha um pouco a capacidade da bateria dos próximos iPhone, com apenas o 14 Pro Max não melhorando em relação ao seu antecessor.

21/06/2022 às 17:19
Notícia

iOS 16 acabará com verificações de captcha

Adeus "é um O ou um 0?"

Na publicação, que aparentemente foi deletada da rede social chinesa, mas foi republicada no Twitter, é revelado a capacidade dos quatro modelos que deverão ser apresentados pela fabricante nos próximos meses.

O vazamento afirma que a Apple trará uma nova bateria para todos os modelos da linha, com o iPhone 14 básico possuindo uma capacidade de 3.279 mAh, um pouco superior aos 3.227 mAh do iPhone 13. O 14 Pro virá com uma bateria de 3.200 mAh, contra os 3.095 mAh do seu antecessor. A notícia ruim é para quem pretende comprar o smartphone high-end da empresa, com o 14 Pro Max possuindo uma capacidade de 4.323 mAh, levemente menor que os 4.352 mAh do 13 Pro Max.


Créditos: Reprodução / @VNchocoTaco / 9to5Mac

Dos quatro modelos que o vazamento revelou a bateria, o único que não é possível comparar com um antecessor é o novo iPhone 14 Max, que terá uma bateria de 4.325 mAh. Esse novo modelo está substituindo a versão iPhone 13 mini, que possui uma bateria de 2.406mAh.

Mas junto com as novas baterias, a Apple deverá trazer diversas novidades com os seus novos smartphones. Um dos principais pontos que deverão mudar com os novos modelos é o display frontal, com os aparelhos da série iPhone 14 Pro não possuindo mais o notch clássico da linha.

21/06/2022 às 17:30
Notícia

Google usa música do rapper Drake para provocar a Apple

Empresa quer convencer a fabricante do iPhone a aderir ao RCS

Outra novidade significativa para a série iPhone 14 deverá ser as câmeras de selfie, que irão receber novos sensores e uma construção topo de linha. Os novos iPhones também receberão diversas novas funcionalidades via software, como o recurso Always On Display, que manterá a tela do modelo ligada o tempo todo exibindo informações importantes.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VNchocoTaco, 9to5Mac
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.