The Boys no Brasil: parte do elenco comemorará término da atual temporada

Ainda não foi confirmado como funcionará o evento, e quais atores estarão presentes

The Boys no Brasil: parte do elenco comemorará término da atual temporada
Créditos: Divulgação | Amazon Prime Video

Na última terça-feira, 21 de junho, foi confirmado pelo Amazon Prime Video que parte do elenco principal de uma das suas séries bem-sucedidas, The Boys, fará uma viagem comemorativa ao nosso país para celebrar o término da terceira temporada. O criador da série, Eric Kripke, acompanhará os atores. O evento acontecerá na cidade de São Paulo entre os dias 4 e 7 de julho, data planejada para estar sincronizada com a estreia do episódio final — no dia 8 de julho, sexta-feira.

Não foi informado quais membros do elenco participarão (e se a festa contará com os principais nomes, como a estrela da atual temporada, Jensen Ackles (Soldier Boy), e o emblemático Antony Starr (Capitão Pátria). Detalhes sobre o funcionamento do acontecimento, e se será aberto aos fãs, também não foram confirmados.

(Créditos: @Vought International)

Confira as sinopses das três primeiras temporadas, diretamente pela página oficial da série:

Temporada 1

THE BOYS é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. É o sem poder contra o superpoder, quando os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” com o apoio da Vought.

Temporada 2

Continua após a publicidade

Em uma segunda temporada mais intensa e mais desesperada de THE BOYS, Butcher, Hughie e a equipe se recuperam de suas perdas na primeira temporada. Fugindo da lei, eles sofrem para lutar contra os Super-heróis. Enquanto Vought, a empresa que gerencia os heróis, entra em pânico com a ameaça dos Supervilões, e uma nova heroína, Stormfront, agita a empresa e desafia um Homelander já instável.

Temporada 3

Tem sido um ano calmo. O Capitão Pátria está controlado. Bruto trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que o Hughie, mas os dois estão loucos para trocar essa paz e tranquilidade por briga e confusão. Então, quando os Boys ficam sabendo de uma misteriosa arma Anti-Herói, eles enfrentam os Sete e partem pra briga, enquanto investigam a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy.

Qual é a sua opinião sobre esta série? Compartilhe o seu ponto de vista nesta matéria e acompanhe as nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: primevideo.com
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.