Paramount+ planeja lançar 150 conteúdos originais até 2025

First Lady of Sinaloa será uma das principais produções desta nova leva

Paramount+ planeja lançar 150 conteúdos originais até 2025
Créditos: Divulgação

Na última segunda-feira, 20 de junho, o Paramount+, mais um dos concorrentes da disputa dos serviços de streaming, afirmou que, até 2025, produzirá 150 séries e filmes originais. Foi anunciado que se beneficiarão da sua estrutura multinacional para produzir obras na Alemanha, Itália, França e México. A iniciativa é muito conhecida por ser popularizada pela Netflix e, posteriormente, adotada por outros grandes nomes do segmento, como a Amazon Prime Video, Disney+ e HBO Max.

Exemplares bem-sucedidos comercialmente são vários. Dois dos mais recentes são a quarta temporada de Stranger Things, na Netflix, e a terceira temporada de The Boys, na Prime Video. Marco Nobili, vice-presidente executivo e gerente geral internacional da plataforma, afirma:

“A história da Paramount começou como o estúdio mais antigo em Hollywood, e hoje abrangemos o mundo inteiro com nossas produções que criam sucessos para audiências em todo o mundo. Agora, essas obras estão disponíveis em um só lugar: o Paramount+.

Enquanto o serviço continua expandindo internacionalmente, existe uma grande oportunidade para o conteúdo viajar pelo globo, abrindo um mundo de oportunidades para criadores e talentos, enquanto planejamos encomendar roteiros de 150 produções internacionais totalmente originais até 2025, ao mesmo tempo que disponibilizamos por um valor incrível aos assinantes.”

(Paramount Pictures / Créditos: Divulgação)

Confirmaram o filme mexicano, “One Must Die”, a história italiana, “Circeo”, e a série alemã, “The Sheikh. Outros serão repassados com o passar dos meses. Até então, o destaque é para a trama mexicana, First Lady of Sinaloa. Com a participação de John Leguizamo, este enredo contará a trajetória de Emma Modesta Coronel Aispuro, esposa de Joaquín Archivaldo Guzmán Loera, o “El Chapo”, narcotraficante mexicano, ex-líder da Alianza de Sangre, conhecida alternativamente como Cartel de Sinaloa.

Continua após a publicidade

Apesar de ser um dos grandes nomes esperados no catálogo do serviço, ainda não veicularam a data de estreia oficial. Qual é a sua opinião sobre o Paramount+? Possui interesse nas suas produções? Aguarda alguns dos títulos confirmados? Compartilhe o seu ponto de vista nesta matéria e acompanhe as nossas redes sociais!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: techcrunch.com, theverge.com, tangerina.uol.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.