Esse é o smartphone Nothing phone (1), com LEDs e carregamento Wireless

Aparelho será revelado no dia 12 de julho e conta com 900 LEDs na traseira

Esse é o smartphone Nothing phone (1), com LEDs e carregamento Wireless
Créditos: Reprodução / Marques Brownlee

A Nothing revelou na semana passada o visual traseiro do seu primeiro smartphone, o Nothing phone (1), que chamou a atenção por possuir uma traseira transparente revelando um pouco da parte interna. Entretanto a empresa havia mostrado apenas a parte de trás do aparelho, agora o youtuber Marques Brownlee (MKBHD) teve acesso antecipado ao dispositivo e exibiu todo o seu corpo.

21/06/2022 às 14:15
Notícia

iPhone 15: fornecedora amplia produção de lentes para câmera ...

Lante Optics é cotada como uma das fornecedoras do hardware para a Apple

O que chama bastante a atenção do aparelho da empresa realmente é a sua parte de trás, onde o modelo se parece bastante com alguns modelos de iPhone de gerações anteriores. Por ser construído com um vidro transparente na parte de trás, o modelo permite que o usuário veja um pouco de alguns detalhes internos, como a bobina de carregamento sem fio do modelo.

Mas o que se destaca no Nothing phone (1) é o fato dele possuir cerca de 900 LEDs na parte traseira, que não deverá ser utilizado apenas como um flash na hora de tirar fotos. A fabricante também irá usar esses LEDs para indicar aos usuários informações importantes do modelo, como, quando o usuário estiver utilizando o carregamento sem fio, os LEDs centrais cercando o carregador e o da parte de baixo servindo como um indicador do nível de bateria.

O smartphone virá com 10 toques diferentes que terão iluminação própria na parte traseira, além disso ele também poderá avisar quando chegar novas notificações de aplicativos. A Nothing também permitirá que o usuário personalize as luzes de led da traseira do modelo através da interface Glyph.

Em seu vídeo o MKBHD também exibe um pouco da parte da frente do smartphone, algo que ainda não tinha sido mostrado pela fabricante. O display do modelo apresenta molduras bastante finas e conta com o furo para para o sensor de selfie no canto superior esquerdo da tela.


Créditos: Reprodução /  Marques Brownlee

21/06/2022 às 12:00
Notícia

Mulher é presa em Minas Gerais por divulgar blitz em grupos d...

Crime se enquadra no Artigo 265 do Código Penal Brasileiro

Continua após a publicidade

A Nothing já revelou que fará a apresentação do phone (1) no dia 12 de julho às 16:00 BST, 12 horas no horário de Brasília. Ainda não foi divulgado muito sobre o hardware do aparelho, mas espera-se que ele seja equipado com o Snapdragon 7 Gen 1, o novo chipset intermediário da Qualcomm que promete apresentar um ótimo custo-benefício.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Marques Brownlee, WCCFTech
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.