Sintonia: Netflix divulga trailer da terceira temporada da série brasileira

Novos episódios da produção chegam em julho na plataforma de streaming

Sintonia: Netflix divulga trailer da terceira temporada da série brasileira
Créditos: Divulgação/Netflix

Nesta segunda-feira (20), a Netflix liberou o trailer da terceira temporada da série brasileira Sintonia. Produção original do streaming, a série ganhará uma nova temporada a partir do mês que vem.

17/06/2022 às 15:00
Notícia

Netflix divulga trailer da série de animação Kung Fu Panda: O...

Produção chega no dia 14 de julho no catálogo do streaming

A série nacional foca principalmente em mostrar os diferentes caminhos dos personagens durante o sucesso e o sonho de alcançar seus objetivos. Na prévia divulgada nesta tarde, são destacados três protagonistas na periferia de São Paulo, focando no auge da carreira de MC Doni (Jottapê), a candidatura de Rita (Bruna Mascarenhas) e os problemas da vida no tráfico de Nando (Christian Malheiros).

Através do Twitter, a Netflix publicou o primeiro vídeo promocional da nova temporada de Sintonia. Além disso, a plataforma também divulgou um novo pôster da série destacando a data de estreia e a presença do trio principal da temporada 3. 

A terceira temporada de Sintonia chega ao catálogo da Netflix no dia 13 de julho deste ano. As duas primeiras temporadas da série, que estreou em 2019, estão disponíveis no streaming.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.