Marido infiel apela para técnico não desbloquear celular e história viraliza no TikTok

Confira os vídeos publicados pelo técnico e entenda toda a história

Marido infiel apela para técnico não desbloquear celular e história viraliza no TikTok
Créditos: Reprodução / @zalmirferreira

Uma situação inusitada está chamando a atenção dos usuários nas redes sociais. Um marido infiel tentou subornar o técnico responsável pelo reparo do seu aparelho celular, que foi levado pela esposa, para que ele falasse para ela que o smartphone não tinha conserto. Mal sabia o marido que além de não aceitar o "agrado" no valor de R$ 150 para mentir o técnico, que se chama Zalmir Ferreira, também iria gravar vídeos para comentar sobre o assunto e publicar no Tik Tok.

05/06/2022 às 18:00
Notícia

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir...

Ronaldo Fenômeno vai percorrer 500km de bike elétrica para pagar promessa após seu time, Real Vallado...

A saga começa quando Zalmir Ferreira recebe um celular de uma esposa enfurecida com o marido, pois ele havia tacado o celular no vaso sanitário para que ela não visse o que tinha nele, o técnico percebe que o smartphone deixado pela esposa do marido infiel possui um bilhete escondido dentro do aparelho com o seguinte apelo do marido: “Amigo, por favor, fala que este aparelho não tem mais jeito. Se minha esposa ‘ver’ o que tem nele, eu perco a casa, o carro, a conta bancária, a amante e as ovelhas da igreja. Em nome do pai me ajuda, está aí um agrado pra você.” Junto da mensagem, estavam duas notas que totalizavam R$ 150 como forma de "agrado" para que o técnico pudesse ajudá-lo a esconder a amante e o que mais estivesse naquele aparelho.

Confira abaixo o primeiro vídeo.

Continuando a aventura com o celular do marido infiel, Zalmir Ferreira mostra em vídeo que conseguiu consertar o aparelho, porém o marido agora justifica que não lembra a senha para desbloquear o smartphone, e a esposa pede para que o técnico arrume um jeito de tirar a senha para que ela tenha acesso ao conteúdo do celular.

Confira abaixo o segundo vídeo.

Em seu terceiro vídeo publicado, Zalmir gravou escondido um diálogo com o marido que foi tentar retirar o celular com ele sem autorização da esposa, o técnico não entrega o aparelho para ele e diz que apenas entregará para quem fez a ordem de serviço, no caso, a esposa. O marido tenta convencer o técnico a entregar o celular, para que ele o ajude com a situação em casa e reforça o dinheiro fornecido a ele pela ajuda, porém Zalmir segue sem mudar de opinião e diz que irá devolver o dinheiro para o marido.

Continua após a publicidade

Inconformado, o marido infiel ameaça chamar a polícia para resolver a situação dizendo: “Então eu vou ter que ir até a delegacia! O senhor não quer devolver uma coisa que é minha!" Porém Zalmir se manteve na decisão de entregar o smartphone apenas para a esposa.

Confira abaixo a terceira parte.

O técnico compartilhou o desfecho da história em seu Instagram.

Qual a sua opinião sobre o caso do marido infiel que tentou subornar o técnico que consertou o aparelho celular? Participe nos comentários com a sua opinião!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: metropoles
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.