Fenômeno mundial no Instagram, Luva de Pedreiro anuncia pausa nos vídeos

Influenciador revelou estar irritado com cobranças durante uma live no último domingo (19)

Fenômeno mundial no Instagram, Luva de Pedreiro anuncia pausa nos vídeos
Créditos: Divulgação/Instagram

Durante uma live no Instagram, o fenômeno mundial Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, anunciou que fará uma pausa nas postagens de vídeos pelas redes sociais. A notícia veio pelo próprio influenciador no último domingo (19). Segundo Iran, o motivo da pausa seria as cobranças que tem sofrido recentemente. 

25/03/2022 às 14:35
Notícia

Luva de Pedreiro: conheça o fenômeno digital que está batendo...

Com comemoração inspirada em Cristiano Ronaldo e bordão viral, influenciador brasileiro é sucesso int...

Após ser questionado por algumas pessoas, que comentaram sobre ele estar alterado durante a mesma live, o jovem de 20 anos revelou que estava bem, e que estava ali por causa de seus seguidores. Iran disse também que não costuma beber e que já estava bem irritado com os comentários dizendo que ele estava agindo de maneira diferente durante a transmissão.

Na transmissão ao vivo, o influencer acabou soltando alguns palavrões e agradeceu seus seguidores, pois de acordo com ele, tudo o que foi construído foi graças aos seus fãs, que o mesmo considera como uma família.

Após o vídeo circular pela internet, as pessoas começaram a questionar se Iran estava insatisfeito com sua assessoria, ou então, com algum problema com seu empresário, que é muito criticado por seus seguidores, já que especula-se que o homem que gerencia a carreira do Luva de Pedreiro se aproveita do dinheiro que o astro mundial recebe das plataformas e de patrocínios. Vale destacar que Iran não respondeu nada a respeito de especulações sobre o motivo do desabafo.

Veja abaixo o trecho da live.

Fenômeno mundial

Com cerca mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, Iran Ferreira começou a fazer vídeos através da plataforma do TikTok, na qual hoje em dia possui cera de 17 milhões de seguidores. Em seus vídeos, Luva de Pedreiro, como foi apelidado por seus fãs, o jovem nascido no município de Quijingue, no interior da Bahia, virou fenômeno mundial após marcar gols em um campo de várzea da cidade e falar seu famoso bordão "receba!".

O alcance foi tão grande que Iran acabou aparecendo em diversas páginas famosas, incluindo a do próprio Instagram e de gigantes times de futebol, como o Bayern de Munique. Além disso, recentemente, o influenciador marcou presença na final da Champions League deste ano, na partida entre Liverpool e Real Madrid, no Stade de France.

Continua após a publicidade

E você? O que acha que de fato irritou Luva de Pedreiro? Sua relação com o empresário ou cobranças de outras pessoas? Participe nos comentários!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

André Lindsay

Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 que atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.