Galaxy Z Fold 4 apresenta um vinco menor que o Z Folod 3 em foto vazada

Display do novo aparelho terá menos marcas do mecanismo de dobra que seus antecessores

Galaxy Z Fold 4 apresenta um vinco menor que o Z Folod 3 em foto vazada
Créditos: Divulgação Samsung

Um dos grandes problemas que a Samsung está enfrentando com os seus smartphones dobráveis são os vincos no display do modelo, que marcam onde fica o mecanismo de dobra sob a tela. Rumores apontam que isso deverá melhorar com o novo Galaxy Z Fold 4, com uma imagem vazada pelo Ice Universe revelando uma melhora significativa em relação ao Fold 3.

20/06/2022 às 09:16
Notícia

Usuários reclamam que Samsung Pay parou de funcionar em celul...

Usuários do Galaxy Watch 4 também estão tendo problemas

Desde a primeira geração de smartphones dobráveis, tanto da gigante sul-coreana como de outras fabricantes, essas marcas que ficam onde o display é flexionado trazem não apenas um problema visual, mas até problemas de sensibilidade do touch. Nos últimos anos algumas fabricantes conseguiram resolver esse problema, como o mais novo Vivo X Fold, deixando os displays mais suaves e superando os modelos Galaxy.

Mas agora a Samsung parece estar conseguindo diminuir o vinco no display do Galaxy Z Fold 4, com a imagem vazada mostrando uma curvatura menos perceptível e mais suave. Essa melhoria supostamente é fruto da nova dobradiça redesenhada e também do material Super UTG, que supostamente traz uma película de vidro flexível ainda melhor para os modelos dobráveis da empresa.


Créditos: Reprodução / Ice Universe

Novo formato de tela e lançamento em agosto

A principal novidade do novo modelo Fold deverá realmente ser o display do modelo de quarta geração, que terá uma proporção mais quadrada. Segundo diversos vazamentos, a tela interna passará a ter uma proporção de 6:5 (5:4 no Z Fold 3). Essa nova configuração deixa a tela mais próxima de um formato quadrado.

Essa mudança de design irá ajudar os usuários que utilizam o modelo para uso profissional, que poderão aproveitar o modelo mais quadrado para ler documentos e usar a S Pen. Para oferecer o melhor desempenho possível para esses usuários, o smartphone dobrável também contará com o SoC Qualcomm Snapdragon 8 + Gen 1.


Comparação entre o vivo X Fold e o Galaxy Z Fold 3
| Créditos: Reprodução / Phone Arena

20/06/2022 às 10:15
Notícia

Nokia 105: conheça o celular básico mais vendido do mundo

Mercado de feature phones ainda representa 16% do mercado de celulares do mundo

Continua após a publicidade

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Jon Prosser, do Front Page Tech, a Samsung irá anunciar o novo Galaxy Z Fold 4 em um Galaxy Unpacked que acontecerá no dia 10 de agosto. Junto com esse modelo, a empresa pode revelar o novo Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Watch5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Ice Universe, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.