DJI lança transmissor sem fio para seus novos produtos

Aparelho é desenvolvido utilizando a tecnologia de transmissão desenvolvido para o Ronin 4D

DJI lança transmissor sem fio para seus novos produtos
Créditos: Divulgação DJI

A DJI revelou na semana passada os seus novos gimbals DJI RS 3 e RS 3 Pro e junto deles o novo DJI Transmission. Esse é o primeiro transmissor de vídeo sem fio independente desenvolvido pela gigante chinesa, que aproveitou a tecnologia de outros produtos no projeto dele.

17/06/2022 às 10:40
Notícia

Drone DJI Mini 3 Pro recebe correção do QuickTransfer (+ TEST...

Tecnologia QuickTransfer acelera muito o processo de copia dos arquivos

Como apontado pelo DroneDJ, o novo aparelho da gigante chinesa foi criado utilizando a tecnologia avançada O3 Pro da câmera de cinema Ronin 4D. Com esse sistema a fabricante conseguiu oferecer recepção, monitoramento, controle e gravação em apenas um dispositivo.

Um dos grandes pontos fortes do DJI Transmission é que ele é capaz de suportar um sistema de transmissão de até 6.096 metros com uma latência bastante baixa. Nessa distancia o modelo é capaz de reproduzir um vídeo em 1080p em 60fps com uma qualidade de aúdio em 16 bits 48 kHz, com isso sendo um grande avanço em relação às tecnologias concorrentes, que não possuem o mesmo alcance com baixa latência.


Créditos: Divulgação DJI

O foco do novo aparelho da empresa é para profissionais que gravam em ambientes com uma estrutura limitada e com um sinal limitado. Para resolver os problemas de conexão a DJI equipou o transmissor com uma banda DFS com suporte a 2,4 GHz e 5,8 GHz e até 23 opções de canais disponíveis para serem usados, com o dispositivo podendo fazer a análise do melhor canal para utilizá-lo.

O monitoramento do do transmissor é feito através de um display de 7 polegadas e um pico de brilho de 1.500 nits, que pode contar com um receptor integrado. Esse novo dispositivo suporta um funcionamento simultâneo de 10 modelos ao mesmo tempo, com eles monitorando 10 dispositivos e criando uma rede sincronizada.


Créditos: Divulgação DJI

17/06/2022 às 11:00
Notícia

DJI se junta a Leica, Leitz Cine, Panasonic e Sigma para padr...

Fabricante apresentou apresentou uma placa de montagem que permitirá usar lentes de outras empresas n...

Continua após a publicidade

Infelizmente o lançamento do DJI Transmission acontecerá apenas em setembro e a pré-compra já pode ser feita em alguns sites de parceiros da DJI, por um preço de $1,099.00. Além disso, a empresa também disponibilizará ele com um kit com o monitor, o display, capa para o monitor, kit de instalação, estojo protetor e duas baterias com um hub de carregamento por US$ 2.499.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Drone DJ, DJI
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.