Nvidia começa parceria com a Bosch para produção em massa de sistema para carros autônomos

Nvidia começa parceria com a Bosch para produção em massa de sistema para carros autônomos

Além de anunciar uma parceria com a Paccar, a Nvidia revelou que está produzindo um sistema de veículos autônomos junto com a Bosch, empresa com a maior rede de oficinas e peças para carros do mundo.

As empresas prometem um computador para carros que vai massificar o uso da tecnologia autônoma. O sistema utilizará o Drive PX AI baseado no chip Xavier, que permite alcançar a capacidade autônoma de nível 4, que já permite que o carro se guie sozinho, mas com a presença de um humano por questões de segurança.

O anúncio da parceria foi feito ontem durante o Bosch Connected World, evento promovido pela empresa alemã que visa apresentar inovações de Internet das Coisas.

No evento, o CEO da Nvidia, Jen-Hsun Huang, comentou sobre a evolução da tecnologia de carros autônomos da Nvidia e a parceria com a Bosch, que deve aumentar o número de veículos que dirigem sozinhos no mundo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

FIM do BURN-IN? OLED EVO explicada + Garantia da LG + G1 vs C1

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.