POCO X4 GT será revelado em um evento em dia 23 de junho

Smartphone deverá ser um relançamento do Redmi Note 11T Pro

POCO X4 GT será revelado em um evento em dia 23 de junho
Créditos: Divulgação POCO

A POCO anunciou ontem (16) um evento de revelação que acontecerá na próxima quinta-feira, onde o POCO F4 5G deverá ser lançado. Agora a fabricante anunciou que também irá mostrar o smartphone POCO X4 GT, o novo smartphone intermediário da empresa que poderá vir com uma tela de 144Hz e o SoC Dimensity 8100.

16/06/2022 às 14:35
Notícia

POCO F4 5G será lançado globalmente no dia 23 de junho

Aparelho virá com Snapdragon 870 e terá uma câmara de vapor de sete camadas

Como divulgado no Twitter oficial da POCO Global, o lançamento dos smartphones irá acontecer no evento ao vivo que será transmitido pela empresa no Youtube no dia 23 de junho, às 17h30 no horário da Índia, 09 horas no horário de Brasília.

Especificações intermediárias com SoC de nova geração

Diferente do POCO F4 5G que teve boa parte do seu hardware divulgado pela POCO Índia, o novo POCO X4 GT ainda é uma incógnita e poucas informações foram disponibilizadas do modelo. Mas, segundo informações do GSMArena, é esperado que o novo modelo seja um relançamento do Redmi Note 11T Pro, possuindo o chipset Dimensity 8100 de última geração da MediaTek. Esse SoC intermediário traz um desempenho bastante competitivo, inclusive superando o Snapdragon 888 em benchmarks, e com suporte para redes 5G.


Créditos: Divulgação POCO

Em conjunto com o chip de nova geração, o modelo deverá possuir até 8GB de memória RAM e um armazenamento interno de 256GB. Frontalmente o aparelho possuirá um display LCD de 6,6 polegadas com uma taxa de atualização de 144Hz.

Alimentando o smartphone a fabricante equipou nele uma bateria com capacidade de 5.080mAh e suporte para carregamento rápido de até 67W. O modelo deverá ser lançado com a MIUI já atualizada para o Android 12 e com a câmera principal de 64MP, a mesma que será equipada no F4.

16/06/2022 às 13:45
Notícia

POCO C40 é o novo baratinho da Xiaomi com bateria de 6.000 mAh

Smartphone contará com um SoC Unisoc e display LCD de 6,71”

O GSMArena aponta que a Xiaomi deve lançar o novo POCO X4 GT com um preço de no máximo 430 euros, cerca de R$ 2.315. O portal aponta que um preço acima desse sugerido pode fazer com que o smartphone dispute mercado com o POCO F4 GT, que tem um hardware bastante superior com o Snapdragon 8 Gen 1 e carregamento de até 120W.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: POCO, GSMArena
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.