Samsung Galaxy S8 e S8+ deverão ter 6 GB de memória RAM... mas só na China

Samsung Galaxy S8 e S8+ deverão ter 6 GB de memória RAM... mas só na China

A Samsung pode lançar o Galaxy S8 e o S8+ em edições que vão oferecer memória RAM em abundância, mas a novidade só deve ficar limitada ao mercado chinês. Quem alega isso é ninguém menos que o diretor de pesquisa da IHS da China, Kevin Wong, que diz que a companhia vai lançar um modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço interno por lá.

Essa não a primeira fonte a vazar a informação. Em janeiro, o usuário do Twitter @mmddj – membro do Samsung Galaxy Club – também mencionou uma versão do Galaxy S8 com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Segundo ele, esse modelo vai ser exclusivo de alguns mercados, com o a China.

O motivo para essa versão mais parruda seria a grande oferta de dispositivos com 6 GB de RAM no mercado do país. Segundo o site Phone Arena, a Samsung quer evitar que o lançamento de seu topo de linha seja ofuscado por dispositivos com especificações melhores.

O Galaxy S8 de 6 GB de RAM deverá aparecer ainda em outros mercados. Um que parece certo é a Coreia do Sul, onde fica a sede da companhia. As informações sobre o lançamento em outros locais ainda são escassas.

A Samsung já vende um smartphone com 6 GB de memória RAM no extremo oriente. Trata-se do C9 Pro, exclusivo do mercado chinês, e que ainda tem 64 GB de armazenamento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Redação MC

Redação do Mundo Conectado

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.