Sennheiser prepara lançamento de fones com impressionantes 60 horas de bateria

Modelo também contará com um transdutor de 42mm e um palco sonoro mais natural

Sennheiser prepara lançamento de fones com impressionantes 60 horas de bateria
Créditos: Divulgação Sennheiser

A Sennheiser revelou o seu próximo fone de ouvido high-end Momentum 4 Wireless. O novo dispositivo da empresa deverá contar com recursos premium, uma construção feita para melhorar o palco sonoro e incríveis 60 horas de duração de bateria.

15/06/2022 às 10:03
Notícia

Xiaomi 12 Ultra com câmeras Leica chegará para ser o melhor e...

Smartphone também contará com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e até 12GB de RAM

Bateria superior ao Apple AirPods Max e Sony WH-1000XM5

Dentre os recursos revelados pela fabricante alemã no teaser do modelo em seu site oficial, o que realmente chama a atenção é a duração da bateria do aparelho. Apesar de afirmar que o modelo poderá ficar até 60 horas longe da tomada, a fabricante não especificou se isso é com recursos como o cancelamento de ruído ativo ativado.

Mas como apontado pelo TechRadar, isso não deixa de ser impressionante, visto que o Apple AirPods Max possui uma bateria capaz de manter o modelo ligado até 20 horas com o ANC e Spatial Audio. Outro concorrente do novo Sennheiser Momentum 4 Wireless deverá ser o Sony WH-1000XM5, que oferece uma duração de até 30 horas com ANC e 40 horas sem o cancelamento de ruído.


Créditos: Divulgação Sennheiser
 

Palco sonoro natural e maior qualidade de som

Junto a incrível bateria, a fabricante também revelou que o fone de ouvido sem fio contará com um sistema de transdutor de 42mm, que realiza o trabalho de transformar sinais elétricos em ondas sonoras. Graças a isso, o modelo poderá oferecer uma “dinâmica, clareza e musicalidade brilhantes para um som excepcional de alta fidelidade.”

Outro detalhe especificado é os alto-falantes angulares, que garantem uma canalização do som ligeiramente na frente dos ouvidos do usuário, resultando em um palco sonoro mais natural. Para a realização de chamadas, o modelo oferece uma captura de voz otimizada, que também permite um acesso mais fácil ao assistente de voz.

14/06/2022 às 20:30
Notícia

Samsung lança TV gamer Neo QLED QN90B no Brasil a partir de R...

Modelo com Dolby Atmos e 4K a 144Hz está disponível nos tamanhos de 43" e 50"

Lançamento

A Sennheiser não detalhou muito sobre o Momentum 4 Wireless, mas afirmou que irá falar tudo sobre ele a partir de agosto de 2022, quando ele ficará disponível globalmente. Como apontado pelo Phone Arena, atualmente os modelos Momentum 3 são vendidos por preços a partir de US$ ?399, então o novo modelo deverá chegar nesta faixa de preço.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Sennheiser, PhoneArena, TechRadar
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.