Mijia Sleep Wake-Up Lamp: nova lâmpada da Xiaomi é capaz de simular o pôr do sol

Dispositivo possui 198 matrizes de LED capaz de oferecer 10 configurações de cenas dinâmicas

Mijia Sleep Wake-Up Lamp: nova lâmpada da Xiaomi é capaz de simular o pôr do sol
Créditos: Reprodução / Xiaomiui

A Xiaomi está ampliando ainda mais o catálogo de produtos da Mijia com a nova lâmpada Sleep Wake-Up Lamp. Esse aparelho entrou em crowdfunding na China e se destaca por apresentar diversas configurações e a capacidade de simular o sol.

15/06/2022 às 10:03
Notícia

Xiaomi 12 Ultra com câmeras Leica chegará para ser o melhor e...

Smartphone também contará com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 e até 12GB de RAM

Segundo a fabricante, o que chama a atenção no modelo é o sistema de luz exclusivo dele, com a lâmpada possuindo um espectro total de cores. No total, o modelo tem 198 matrizes de LED capazes de oferecer até 15 opções de ruído branco e 10 configurações de cenas dinâmicas.

Graças a isso a Mijia Sleep Wake-Up Lamp é capaz de oferecer uma sincronização completa com a posição do Sol, conseguindo imitar o ciclo durante o dia. Um dos recursos interessantes do aparelho é o fato dele realizar o nascer do sol com base no alarme do usuário, ascendendo gradativamente as luzes do quarto para fazer com que o corpo acorde naturalmente antes de ser acordado antes do som do alarme.


Créditos: Reprodução / Xiaomiui

Com o pôr do sol configurado, o modelo poderá ir desligando gradativamente as luzes da lâmpada e fornecendo apenas um ruído de branco, que, segundo a empresa, é capaz de oferecer uma experiência de sono mais imersiva.

Como apontado pelo Xiaomiui, o aparelho apresenta um espectro de cores até 30% maior que a faixa de cores 100% sRGB exibidos em displays. Devido a isso, além de conseguir simular o Sol, o modelo também consegue replicar a iluminação da Lua cheia na Terra, que é realizada por um algoritmo de escurecimento profundo.

15/06/2022 às 10:14
Notícia

KB5014699: atualização de junho do Windows 10 está disponível...

Ela está disponível para as versões 20H2, 21H1 e 21H2 do sistema operacional

Além disso, a Mijia Sleep Wake-Up Lamp também é capaz de ser usada para outras usos, como em ioga, com o meditação respiratória ajudando o usuário com a sua respiração. A Xiaomi disponibilizou sua nova lâmpada inicialmente através de uma campanha de crowdfunding exclusiva para a China por 549 yuans, R$ 417 em conversão direta. Mas a fabricante já confirmou que futuramente lançará o produto no varejo por 599 yuans, R$ 455.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Xiaomiui
User img

Willian Ferreira

Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e começou a estudar Sistemas na Estácio. Desde criança é um aficionado por games, essa paixão acabou despertando o interesse na área de tecnologia. Joga de tudo um pouco, mas tem uma preferencia para jogos de ação, FPS e Fable.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.