Stranger Things é a série original em inglês mais vista na estreia da Netflix com 4ª temporada

Volume 1 da quarta temporada superou as estreias das duas temporadas de Bridgerton

Stranger Things é a série original em inglês mais vista na estreia da Netflix com 4ª temporada
Créditos: Netflix

Stranger Things alcançou um novo recorde com o Volume 1 da sua quarta temporada, o novo ano da série ultrapassou a segunda temporada de Bridgerton e se tornou a série produzida na língua inglesa mais assistida em sua estreia, após 17 dias disponível na Netflix, o Volume 1 ultrapassou 781 milhões de horas no streaming, deixando para trás o recorde de Bridgerton que era de 656 milhões de horas assistidas da segunda temporada em 28 dias. 

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

Mesmo se tornando a série com inglês como idioma original mais vista em seu primeiro mês, Stranger Things ainda está bem distante de alcançar o recordista de audiência geral em todos os idiomas, que foi Round 6, série sul-coreana que alcançou 1,65 bilhão de horas assistidas durante os 28 dias iniciais na Netflix.

Mesmo restando 11 dias para atingir os 28 dias, será difícil ultrapassar a série sul-coreana, que já está com uma segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming e também confirmou ontem (14) um reality show inspirado na série.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

Os últimos dois episódios da quarta temporada irão ao ar em 1º de julho com a chegada do Volume 2. Confira abaixo a primeira prévia dos episódios finais da 4ª temporada de Stranger Things.

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

O elenco de Stranger Things conta com Millie Bobby Brown interpretando a Eleven (Onze), Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Noah Schnapp no papel de Will ByersCaleb McLaughlin no papel de Lucas Sinclair, Sadie Sink como MaxWinona Ryder interpretando Joyce Byers e David Harbour como Jim Hopper.

Continua após a publicidade

Recentemente a Netflix divulgou que o quarto ano de Stranger Things foi um sucesso absoluto em sua plataforma na primeira semana, confira os números atingidos pela estreia da nova temporada clicando aqui.

Você fez parte do recorde alcançado pela quarta temporada de Stranger Things? Quais são as suas expectativas para os dois episódios finais? Participe nos comentários com a sua opinião!

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Omelete
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.