Round 6: Netflix anuncia reality show inspirado na série com US$ 4,56 milhões em premiação

Inscrições estão abertas e para participar é exigido que o competidor fale inglês

Round 6: Netflix anuncia reality show inspirado na série com US$ 4,56 milhões em premiação
Créditos: Netflix

A Netflix anunciou hoje (14) um novo reality show inspirado em Round 6, série de enorme sucesso da plataforma, a competição reunirá 456 pessoas do mundo todo em busca do prêmio de US$ 4,56 milhões. A produção se chamará Squid Game: The Challenge e será filmada no Reino Unido, serão 10 episódios cheios de disputas para definir quem irá levar para casa o enorme prêmio que está em jogo.

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

As inscrições já estão abertas no site oficial da competição e deixam claro que apesar da alta premiação que estará na disputa, o pior destino dos participantes será de voltar para casa de mão vazias, deixando claro que apesar de utilizar as brincadeiras encontradas na série, os participantes eliminados não terão o mesmo fim que é mostrado na série.

Além de utilizar brincadeiras já apresentadas na primeira temporada de Round 6, novos desafios desenvolvidos para o reality show estarão presentes na competição. 

Confira abaixo o trailer de anúncio do reality show.

"Com o maior elenco da história do reality show, 456 jogadores reais entrarão no jogo em busca de um prêmio em dinheiro de US$ 4,56 milhões.

Você tem o que é preciso para ganhar o Squid Game?

Para esta rodada, o Front Man está em busca de falantes de inglês de qualquer parte do mundo.

Continua após a publicidade

As apostas são altas, mas neste jogo o pior destino é voltar para casa de mãos vazias."

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

A Netflix já havia feito um anúncio relacionado a Round 6 no domingo (12), confirmando a produção da segunda temporada da série. O anúncio de Squid Game: The Challenge mostra que a empresa está investindo pesado na franquia de maior audiência da plataforma.

Se você ainda não é familiarizado com a série, em Round 6, acompanhamos a história de Seong Gi-Hun, um morador da Coreia do Sul que se vê em meio a vícios em apostas e diversas dívidas acumuladas, quando aparece uma oportunidade para participar de um jogo que fará  com que ele ganhe muito dinheiro. A partir daí acompanhamos toda a saga de Gi-Hun que terá que passar por desafios inesperados para alcançar o seu objetivo de se ver livre das dívidas.

A primeira temporada de Round 6 foi um sucesso de público em todo o mundo, com apenas 17 dias no ar na Netflix, a produção alcançou a marca de 111 milhões de contas que a assistiram, se tornando a série mais vista de todos os tempos no serviço. A estreia da série sul-coreana também fez com a empresa ganhasse mais de 4 milhões de assinantes, alcançando um número maior ainda de usuários do serviço pelo mundo.

Quais são as suas expectativas para o reality show inspirado em Round 6? Pretende se inscrever na competição? Participe nos comentários com a sua opinião!

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.