Stranger Things: episódios finais da quarta temporada não terão um clima feliz

Volume 2 chega em 1º de julho com os dois episódios finais da temporada

Stranger Things: episódios finais da quarta temporada não terão um clima feliz
Créditos: Netflix

Os episódios do Volume 1 da quarta temporada de Stranger Things foram lançados há pouco tempo e deixaram os fãs da série da Netflix ansiosos pelos dois capítulos finais da série, que chegam em 1º de outubro no serviço de streaming. Para deixar os fãs com mais expectativa ainda, em uma recente entrevista dos criadores da série Matt e Ross Duffer condedida ao Empire, eles disseram que o Volume 2 da quarta temporada irá apresentar consequências que não poderão ser revertidas como nos últimos anos, onde era possível salvar facilmente os personagens mais amados do público. Isso se dá por conta da aproximação do fim da série, que acontecerá na quinta temporada, ainda sem previsão de estreia.

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

Sobre um final com clima triste, eles disseram: "Normalmente, no final de uma temporada, tentamos colocar a cereja no bolo, com um final pacífico e, logo depois, um pequeno teaser que diz: 'Calma, tem algo vindo por aí'. Agora que estamos nos aproximando da última temporada, no entanto, não precisamos fazer isso. Não existe um botão de 'reset' a partir daqui".

Além disso, devemos ter grandes aventuras com os nossos personagens favoritos: "Sabe em Os Garotos Perdidos, quando eles decidem caçar os vampiros? É divertido ver pessoas bolando um plano para tentar superar o vilão. O Volume 2 é sobre isso, mas nem tudo sai de acordo com o plano em questão" afirmou a dupla.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

Confira abaixo a primeira prévia do Volume 2 da 4ª temporada de Stranger Things.

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

O elenco de Stranger Things conta com Millie Bobby Brown interpretando a Eleven (Onze), Gaten Matarazzo como Dustin Henderson, Noah Schnapp no papel de Will ByersCaleb McLaughlin no papel de Lucas Sinclair, Sadie Sink como MaxWinona Ryder interpretando Joyce Byers e David Harbour como Jim Hopper.

Continua após a publicidade

Recentemente a Netflix divulgou que o quarto ano de Stranger Things foi um sucesso absoluto em sua plataforma na primeira semana, confira os números atingidos pela estreia da nova temporada clicando aqui.

O que achou dessa informação sobre o Volume 2 da quarta temporada de Stranger Things? Quais são as suas expectativas para os dois episódios finais? Participe nos comentários com a sua opinião!

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: omelete
User img

Juliano Aires

Juliano Aires é apaixonado em escrever sobre games, tecnologia e cultura pop. Como um verdadeiro entusiasta da informação, é responsável por publicar notícias e artigos no Mundo Conectado e no Adrenaline. Tem como principal atributo acreditar em um mundo cada vez mais justo e honesto.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.