Microsoft testa novo design de abas no Explorador de Arquivos do Windows 11

Novo recurso será lançado em breve para todos os usuários do sistema operacional

Microsoft testa novo design de abas no Explorador de Arquivos do Windows 11
Créditos: Microsoft

Alguns usuários do canal Windows Insider Beta receberam recentemente a atualização 22621.160, que traz o novo Explorador de Arquivos com guias, permitindo que o usuário utilize apenas uma janela do aplicativo para abrir diversas pastas e locais simultaneamente, deixando a área de trabalho mais organizada.

11/06/2022 às 13:00
Vídeo

Jogando com o monitor Samsung Odyssey Neo G9. Experiência ime...

Estreando iluminação miniLED em monitores, modelo chegou ao Brasil pelo preço sugerido de R$ 13.599

Apesar de não ter sido enviado para todos os usuários do canal Beta, a Microsoft garante que só está esperando os comentários da comunidade que está testando a funcionalidade para saber se ela está apresentando algum problema ou se já pode ser liberada para todos os usuários do Windows 11.

Uma das principais adições aos navegadores com certeza foi a implementação de abas, permitindo abrir mais de uma página sem a necessidade de abrir mais páginas do aplicativo de navegação na internet. Com isso, um dos recursos mais pedidos para o Explorador de Arquivos do Windows é a chegada de Abas, que já são pedidas a muito tempo e que finalmente estão próximas de serem adicionadas no Windows 11.

Pela primeira vez, pesquisadores conseguem fazer teletransporte com qubits distantes

08/06/2022 às 18:29
Notícia

Telescópio Espacial James Webb foi atingido por meteorito

NASA revelou impacto nesta quarta; espelho do JWST não sofreu avarias

A chegada do novo Explorador de Arquivos ao canal Beta surpreendeu a todos, pois ele foi lançado há pouco tempo no canal Insider Dev, mais especificamente no fim de semana passado. Acredita-se que a nova funcionalidade seja inserida na versão final da atualização 22H2 para o Windows 11, pois é na compilação 22621 em que o Explorador de Arquivos está sendo testado.

Ainda não há previsão de lançamento para a atualização do Windows 11 22H2, mas além do Explorador de Arquivos, novidades para o Media Player e outros aplicativos do próprio sistema operacional devem receber novidades.

Gostou de saber que as abas no Explorador de Arquivos estão prestes a serem inseridas no aplicativo para todos os usuários? Participe nos comentários com a sua opinião!

Continua após a publicidade

Bicicleta elétrica da marca que Ronaldo escolheu para cumprir promessa custa até R$ 145 mil

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Adrenaline
User img

Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.