Casal acusa dentista de implantar chip de rastreio no dente e destrói clínica

Polícia ainda não confirmou se os responsáveis pelo ataque foram encontrados

Casal acusa dentista de implantar chip de rastreio no dente e destrói clínica
Créditos: Reprodução / Redes Sociais

Um casal foi flagrado por câmeras de segurança destruindo a recepção de uma clínica ortodôntica em Belo Horizonte (MG), alegando que um chip rastreador estava implantado na boca da mulher. Ao entrarem no local e serem informados que o dentista estava em horário de almoço, os indivíduos começaram a quebrar telefones, monitores e uma televisão. O prejuízo é de aproximadamente R$ 7 mil.

Em entrevista ao Portal UOL, foi informado que a mulher do casal foi atendida em 2019, quando fez um procedimento de prótese. No início deste ano, o casal contatou novamente os profissionais, informando que “um corpo estranho” estava na boca da mulher. Após a extração da prótese, eles retornaram à clínica alegando que um chip tinha sido implantado no lugar da cirurgia e depredaram o local.

Alegação de espionagem

Uma das testemunhas, que não quis ser identificada, informou que o casal queria remover a prótese no dente. "A todo momento, os dois estavam exaltados. Ele chegou a mostrar uma foto de arma no celular para um dos dentistas que estava avaliando. Eles gritavam 'quero que arranque esse dente, quero que tire esse corpo estranho, tem um corpo estranho", lembra a testemunha.

Alguns dias depois do incidente, os profissionais concordaram em realizar a extração solicitada, desde que assinassem um termo de responsabilidade. Os especialistas não encontraram problemas na prótese depois das consultas efetuadas. Uma funcionária concluiu:

“Ela fez a extração, continuou carregando o filho no braço, tomou sol, não seguiu nada do pós-operatório e, dias depois, retornou com o rosto inchado. [...] Neste dia, a gente registrou um boletim de ocorrência. Eles chamaram a polícia, a gente também chamou a polícia e o policial militar informou que o marido disse que a clínica tinha colocado uma escuta na região da extração.”

Em uma consulta ao boletim de ocorrência, a matéria do UOL confirma que a mulher contatou os policiais, alegando suspeitar de um mecanismo implantado na sua boca. Um trecho do documento destaca: “A senhora alega que ela e seu companheiro têm a certeza de que foi colocado na boca dela uma escuta ou um rastreador. Ela alega que está sendo perseguida e que todo áudio do seu WhatsApp está sendo vazado”.

Após algumas ligações com ameaças, o casal não entrou em contato por alguns meses, até que resolveram depredar a clínica, conforme registrado no vídeo mais acima.

Continua após a publicidade

Outra funcionária anônima afirmou:

“Ele chegou na clínica, perguntou onde estava o dono da clínica, procurou o administrativo e estava todo mundo em horário de almoço, então, na hora que a recepcionista falou com ele que o dentista não estava aqui, a senhorita falou alguma coisa com ele e começou a quebrar tudo (…) Em momento nenhum eles falaram de sentir dor. As crianças pediam para eles pararem, estavam pedindo ajuda, assustadas, e a situação continuava acontecendo.”

Foi registrado no vídeo uma das crianças (que acompanhava os pais) chorando e gritando para os seus familiares pararem com a destruição — pedido que foi ignorado. Logo após, o homem começa a golpear violentamente a TV fixada na parede.

11/04/2022 às 17:30
Notícia

Vídeo mostra policial pedindo para carro autônomo parar

Veículo da Cruise estava em movimento com os faróis apagados

Quando os suspeitos tentaram fugir, alguns funcionários tentaram impedir, mas conseguiram escapar. A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que um inquérito foi aberto para apurar a situação. A investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se o canal foi encontrado.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: noticias.uol.com.br
User img

Guilherme Pinheiro

Formado em jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Fã de videogames desde os 6 anos de idade, sendo o seu hobby preferido desde então.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.