Versão beta do WhatsApp já suporta até 512 pessoas em grupos

Brasil tem cronograma específico e só receberá as novidades após testes em outros mercados

Versão beta do WhatsApp já suporta até 512 pessoas em grupos
Créditos: Imagem/ Divulgação WhatsApp

O WhatsApp deve expandir a capacidade de membros de grupos, em breve. De acordo com informações do portal WABetaInfo, divulgadas nesta sexta-feira (10), a partir de uma atualização lançada hoje, os grupos deverão ter a capacidade de suportar 512 participantes. O número é o dobro da capacidade anterior, de 256 pessoas por grupo. A medida já havia sido anunciada pela empresa no mês passado e agora está sendo oferecida a todos os usuários beta que estão na ultima atualização do Android e iOS

08/06/2022 às 16:01
Notícia

Android 13: desenvolvimento está dois meses adiantado

Google aplicará últimas correções antes de lançamento oficial

Ainda não está claro, no entanto, quando a funcionalidade estará disponível no Brasil. Quando anunciou o recurso no mês de maio, o WhatsApp afirmou que "com base exclusivamente em nossa estratégia de longo prazo para o Brasil, esta funcionalidade só será implementada após ser testada em outros mercados"

Para os mercados disponíveis, os grupos maiores estarão presentes nas atualizações do app beta 2.22.12.10 no Android e a versão 22.12.0.70 no iOS

 

Comunidades do WhatsApp

O aumento da capacidade dos grupos compõe as novidades relacionadas ao recurso das Comunidades do WhatsApp. De acordo com a descrição do app de mensagens, as Comunidades "permitirão que as pessoas reúnam grupos relacionados sob uma mesma estrutura que funcione para elas. Dessa forma, os participantes poderão receber avisos enviados para toda a Comunidade e organizar grupos menores para discutir os assuntos que são de seu interesse com facilidade"

07/06/2022 às 17:51
Artigo

Stranger Things 4: antes e depois de tecnologias que aparecem...

Listamos e comparamos 14 dispositivos para mostrar a evolução tecnológica das últimas quatro décadas

Entre as novidades que compõem as Comunidades estão também as reações com emojis às mensagens, recentemente introduzidas pelo aplicativo; mensagens apagadas por admins; compartilhamento de arquivos maior, com um limite de até 2 GB; e chamadas de voz com mais participantes, suportando até 32 pessoas numa mesma ligação. O WhatsApp ainda promete outras melhorias futuras que não estão inclusas no pacote de recursos das Comunidades.

 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Wccftech Fonte: WABetaInfo
User img

Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.