Xiaomi agora vende combo de McDonald's na Turquia... O quê?

Fabricante fez parceria com rede de fast food para vendas do Redmi Note 11

Xiaomi agora vende combo de McDonald's na Turquia... O quê?
Créditos: Divulgação/Xiaomi

Que a Xiaomi vende diversos tipos de produtos não é nenhuma novidade — pelo menos para quem é bem ligado na marca. De smartphones a panelas de arroz, passando por secador de cabelo e, em breve, carros elétricos. Mas provavelmente ninguém esperava que a Xiaomi também "vendesse" combos de McChicken e Mc Sundae. Calma lá, vamos explicar! 

09/06/2022 às 11:45
Notícia

Especificações vazadas do Snapdragon 8 Gen 2 sugerem núcleos ...

Chipset poderá contar com uma configuração de 1+2+2+3 núcleos

Compre um Redmi Note 11 e ganhe um McChicken — na Turquia

Existem bons negócios na vida. Eu diria que comprar um smartphone e receber um cupom para alguma comida seria um deles. Para os clientes da Xiaomi na Turquia, o bom negócio de lá é comprar um celular da série Redmi Note 11 e ganhar um combo de dois McChicken e um McSundae. Uma ótima opção para quem quer curtir o verão turco e trocar de smartphone

Como a promoção foi anunciada pela Xiaomi Turquia, ficamos na incógnita dessa promoção ser estendida para outros países (é certeza que pelo menos na Rússia isso não chegará já que o McDonald's saiu do país). Convenhamos, o Brasil seria um baita país para participar da promoção. Nossas terras tupiniquins possuem mais de 1.000 restaurantes da empresa — o oitavo país com mais franquias — e tem um forte mercado para smartphones intermediários, segmento atendido pelo Redmi Note 11.


Créditos: Divulgação/Xiaomi.

Redmi Note 11 — especificações

A série Redmi Note 11 foi lançada no Brasil em abril deste ano. Ela é composta por quatro modelos: Redmi Note 11, Redmi Note 11S, Redmi Note PRO e Redmi Note Pro 5G

Redmi Note 11 possui Qualcomm Snapdragon 680, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento. Já a versão 11S utiliza um MediaTek Helio G96 e tem 6 GB de RAM. 

Redmi Note 11 PRO também é equipado com um Helio G95, mas tem um display AMOLED de 6,67 polegadas, resolução FHD+ e taxa de atualização de 120Hz. Já o Redmi Note 11 PRO 5G utiliza o processador Snapdragon 695. Esta é a única diferença entre o modelos 11 PRO.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Felipe Freitas

Felipe Freitas é formado em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Mas, segundo quase todo mundo, tem cara de quem fez Sistemas. Começou nos jogos com o SNES do seu tio, nunca passou da parte da montanha em Legend of Legaia e adora jogos com histórias bem feitas. Não perde a chance de fazer uma Jojo Pose.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.